Cliente será indenizada por ter serviços da Vivo cancelados

cliente sera indenizada servicos vivo cancelados
bit.ly/2WXvZ93 | Uma cliente da Vivo em Brasília foi prejudicada por dois erros consecutivos da operadora, um do sistema e outro da Central de Atendimento.

Primeiro, foram colocados serviços adicionais não contratados em sua fatura e ela precisou entrar em contato para cancelar.

Até aqui tudo bem. O problema é que a prestadora erroneamente descontinuou todos os serviços acordados com a consumidora, que ficou sem banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura três dias depois.

Com o infortúnio, a consumidora mais uma vez procurou pelo atendimento da empresa, mas não obteve sucesso em resolver o problema.

Portanto, o caso foi parar na justiça e a Vivo alegou que jamais cancelaria serviços de clientes sem motivo, já que a intenção é fazer o possível para manter o consumidor na cartela de clientes.

Em sua própria defesa, a marca alegou que o cancelamento total foi feito pela usuária, que justificou estar insatisfeita.

Mas a juíza responsável não encontrou provas do fato e decretou que a operadora deve pagar R$ 2 mil de danos morais pelos prejuízos que causou.

A companhia terá direito a recurso na sentença.

Anderson Guimaraes
Fonte: www.minhaoperadora.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima