Conselheira federal da OAB, Daniela Teixeira está com coronavírus

conselheira federal oab daniela teixeira coronavirus
bit.ly/2w9gKiB | A advogada Daniela Teixeira testou positivo para o novo coronavírus. Em mensagem enviada a um grupo de colegas, nesta quarta-feira (18/03), ela escreveu a seguinte mensagem: “Queridas amigas conselheiras, meu exame deu positivo. Desde domingo, quando recebi a notícia sobre a Conferência, eu já estava em isolamento. A recomendação para todos que estiveram comigo desde 5.3 é prestar atenção em sintomas típicos: febre, dor no corpo, tosse e diarreia. Eu estou completamente assintomática. Deus no comando. Médicos na orientação. Estou aqui se alguém precisar tirar alguma dúvida”.

Daniela Teixeira é conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e foi vice-presidente da OAB-DF.

A contaminação ocorreu na III Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada nos dias 5 e 6 de março, em Fortaleza (CE). O evento colocou no mesmo ambiente cerca de 3 mil advogados e especialistas para debater temas como o enfrentamento da violência contra mulher, mercado de trabalho e igualdade de gênero, entre outros.

Uma conselheira federal de Pernambuco testou positivo para Covid-19. No momento, a mulher está em isolamento. Mais três conselheiras apresentaram sintomas da doença. As informações foram confirmadas por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB Nacional.

Daniela Teixeira tomou a decisão de avisar todas as pessoas com quem lembra de ter mantido contato nos últimos dias.

Lilian Tahan
lilian.tahan@metropoles.com
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima