Neusa Borges processa condomínio por infiltração e Defesa Civil é acionada: 'Transtorno'

neusa borges processa condominio infiltracao transtorno
bit.ly/2NeGmzr | Nem tudo são flores na casa dos famosos. Neusa Borges está processando o condomínio em que mora, na Barra, em Salvador, por conta de infiltrações no imóvel e fissuras nas paredes. A atriz, de 79 anos, alega que a administração do prédio está tentando cobrá-la uma taxa extra para a reforma. A Defesa civil foi acionada.

Em nota, o órgão explica que notificou o condomínio para que um profissional adequado seja contratado para analisar e recuperar os problemas estruturais e de infiltração do edifício.

No resumo processual, representada pela advogada Zaira Castro, Neusa fala de "transtorno causado". Além disso, relembra uma obra exigida pelo condomínio de instalação de um interfone, há sete anos, que alega ter sido inficiente. Em sentença de primeiro grau, a atriz ganhou R$ 1500,00, mas pede recurso.

Na nova solicitação, a atriz exige a reforma do imóvel, reclama das cobranças extras do condomínio, considerando que eles já foram obrigados a pagar pelos reparos, e pede aumento da condenação de danos morais para R$ 5 mil.

Leonardo Ribeiro
Fonte: extra.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima