Após levar rasteira de gerente de loja, consumidora será indenizada

levar rasteira gerente loja consumidora indenizada
bit.ly/3q8Q2MO | Uma cliente deverá ser indenizada em R$ 8 mil pelas Lojas Americanas após ser agredida com uma rasteira pelo gerente da filial no São Gonçalo Shopping, Rio de Janeiro. A decisão é da 2ª Câmara Cível, que rejeitou recurso da empresa.

A mulher foi ao caixa saldar uma fatura e acabou sendo informada pelo atendente de que deveria fazer o pagamento com o cartão de compras. Ela estranhou a exigência e pediu a presença do gerente, mas foi destratada verbalmente pelo funcionário.

Segundo a denúncia, a consumidora decidiu fazer o pagamento numa casa lotérica. Foi perseguida pelo gerente e agredida por ele com uma rasteira ao sair da loja. O agressor precisou ser contido por seguranças do shopping e a mulher seguiu para uma unidade do Sistema Único de Saúde (SUS) com escoriações. Após ser medicada, ela registrou queixa na 73ª Delegacia.

No recurso, as Lojas Americanas negaram a agressão e pediram a redução do valor da indenização por dano moral arbitrado na sentença do juízo da 5ª Vara Cível.

COM A PALAVRA, AS LOJAS AMERICANAS

A reportagem entrou em contato com as Lojas Americanas e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestação.

*(Imagem meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Fonte: Estadão

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima