VÍDEO: advogada é ameaçada por cliente que teve pedido negado pela Justiça, no DF

advogada ameacada cliente pedido negado justica
Uma advogada do Distrito Federal denunciou um cliente após receber ameaças de morte. O caso ocorreu na manhã de domingo (27), no Guará, após a Justiça ter negado o pedido do suspeito para remover uma medida protetiva contra ele.

A advogada Yngrid Gonçalves diz que o cliente Junis Kleidson da Penha Lima Araújo a procurou para conversar mas, ao chegar na casa dela, a ameaçou. O caso foi registrado por câmeras de vigilância. As imagens mostram que ele portava uma faca e foi em direção ao portão da residência.

Em seguida, deu golpes de faca no carro no carro da advogada, que estava estacionado próximo ao portão. O vidro traseiro do automóvel foi quebrado. O G1 tenta contato com a defesa do suspeito.

Yngrid contou que defendia o homem em uma ação movida pela ex-mulher dele. Segundo a advogada, após o ataque, ele ainda mandou mensagens de áudio com ameaças.

Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia. A Polícia Civil informou que o caso é investigado como tentativa de lesão corporal, ameaça e dano. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

Advogada do DF tem carro quebrado por cliente — Foto: Arquivo pessoal

Cliente vai à casa de advogado para ameaçá-la, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Veja o vídeo da matéria na íntegra, aqui

Por G1 DF e TV Globo
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima