Advogado de Rose Miriam alega “distorção” em decisão da Justiça

advogado rose miriam distorcao decisao justica
Via @metropoles | Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam di Matteo, explicou que, diferente do que está sendo divulgado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou o pedido do espólio para suspender o valor que é recebido pela viúva de Gugu Liberato desde o início do ano passado, que é inferior ao previsto. Ele ainda negou o pedido de prestação de contas e compensação de valores, e afirmou que houve distorção dos fatos.

“O Desembargador manteve o direito de Rose Miriam e ainda consignou que o Espólio deve pagar exatamente o importe de 10 mil dólares mensais – que de forma equivocada estava pagando em torno de 7 mil dólares por mês -, valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos”, disse o advogado.

“Sem prejuízo do Espólio continuar arcando com os demais encargos, como empregados, despesas com educação e lazer, além de saúde física, mental e dentária dos filhos”, completou a nota, enviada ao site Na Telinha.

Rose Miriam di Matteo segue brigando na Justiça para ter direito à herança de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Rose Miriam não é uma das herdeiras do comunicador, mas conseguiu em caráter provisório o direito a receber uma pensão mensal. Porém, os filhos dela com o comunicador recorreram a decisão e conseguiram uma liminar para suspendê-la no começo de 2020.

Juliana Barbosa
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima