José de Abreu irá processar internauta após ser chamado de ‘mamateiro da Rouanet’

jose abreu processar internauta mamateiro rouanet
Via @revistaistoe | José de Abreu, de 75 anos, mostrou que não leva desaforo pra casa. Por meio do seu perfil no Twitter, o ator disse que irá processar um internauta que o chamou de “mamateiro da Rouanet”, além de acusá-lo de “desviar o dinheiro” da lei que destina recursos para o setor cultural no Brasil.

Na rede social, Abreu compartilhou a postagem do usuário e afirmou que irá recorrer à Justiça para que ele prove o que disse: “Prepara o advogado. E a grana. Vai provar na Justiça”, escreveu o artista.

O seguidor repercutiu o fato e apontou a “mamata” dada à noiva de Jordy com a nomeação para o cargo na Cultura, enquanto o usuário que criticou José de Abreu rebateu essa fala, e questionou se Frias deveria ter dado a vaga para o ator ou para a cantora Anitta, “esses mamateiros da Rouanet”.

“Vai dar para o Zé de Abrue? Para a Anitta? Para os mamateiros vergonhosos que desviaram o dinheiro da Lei Rouanet que essa era para ajudar iniciantes? O pior que esses mamateiros da Rouanet, além de surrupiarem o dnheiro público, ainda tinham a cara de pai de cobrar ingresso!”, escreveu ele na ocasião.

Veja a publicação de José de Abreu:

Fonte: istoe.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima