Enfermeira que mantém página em plataforma adulta é demitida: 'Distração aos colegas'

enfermeira pagina plataforma adulta demitida distracao colegas
Via @jornalextra | Uma enfermeira que mantém página em plataforma adulta foi demitida do emprego em um asilo por ser considerada "uma distração aos seus colegas de trabalho".

Em um vídeo no TikTok com mais de 2 milhões de visualizações, Jaelyn, de 22 anos, explicou que sua principal fonte de renda é fazer conteúdo na plataforma "OnlyFans". Mas, para sua realização, ela trabalhava como enfermeira. No último ano e meio, ela esteve empregada em uma casa geriátrica em Indiana (EUA).

Jaelyn disse que, ao chegar para trabalhar, ela foi imediatamente recebida por uma mulher que ela nunca tinha visto antes, que pediu para falar com ela.

Descobriu-se que outras enfermeiras haviam tido acesso à conta de Jaelyn no "OnlyFans" quando ela estava com os residentes do asilo, segundo reportagem do "NY Post". O caso chegou aos superiores.

De acordo com Jaelyn, a mulher, que seria do RH da empresa responsável por uma rede de asilos, disse que " outros enfermeiros precisam mais do trabalho do que ela", por ter uma atividade paralela.

A americana está pensando em processar a empresa com discriminação. Jaelyn afirma que precisa manter a carreira de enfermeira, já que, alega, o faturamento no site erótico varia muito de mês para mês.

Por Fernando Moreira
Fonte: extra.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima