Inteligência Artificial para Profissionais do Direito: novo livro do Defensor Público Marcelo Martins Piton

Inteligência Artificial para Profissionais do Direito: novo livro do Defensor Público Marcelo Martins Piton
Comente “EU QUERO” 🤩 Via @mpiton.ai | Recentemente, o Supremo Tribunal Federal elaborou um chamamento público para que empresas elaborassem uma inteligência artificial exclusiva para o Poder Judiciário. Prova de que o mundo jurídico tem sido cada vez mais impactado com o tema da Inteligência Artificial.

Nesse contexto, o Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul e Mestre em Direito, Marcelo Martins Piton (@mpiton.ai), escreveu o e-book Inteligência Artificial para Profissionais do Direito. Com 286 páginas e mais de 2.000 comandos prontos para serem inseridos no ChatGPT ou Bard, o livro aborda como a inteligência artificial está moldando o direito e a prática jurídica.

Adquira já o livro AQUI


O e-book também apresenta um método, composto de 20 técnicas, para ajudar os leitores a aprimorar as suas habilidades na elaboração de prompts, permitindo que obtenham respostas mais relevantes e úteis a partir dessas ferramentas. Com a crescente utilização de sistemas de IA como o ChatGPT ou Bard, é fundamental que os profissionais do direito saibam como formular comandos precisos para obter as respostas desejadas.

O e-book de Piton ainda aborda de forma detalhada como a inteligência artificial está sendo aplicada no campo jurídico, desde a automação de tarefas rotineiras até a análise de dados e a pesquisa legal avançada. Ele também explora as implicações éticas e legais associadas ao uso da inteligência artificial no direito, como a privacidade dos dados, a transparência e a responsabilidade.

Além disso, o livro fornece aos profissionais do Direito uma valiosa coleção de comandos (mais de 2.000) prontos para serem utilizados em sistemas de inteligência artificial, como o ChatGPT ou Bard. Isso torna a adoção e implementação dessa tecnologia mais acessível e prática para os profissionais do direito.

Adquira já o livro AQUI


No contexto atual, em que a agilidade e a eficiência são cruciais para o sistema jurídico, a inteligência artificial se apresenta como uma ferramenta poderosa para auxiliar na tomada de decisões informadas e na administração eficaz da justiça. O e-book de Marcelo Martins Piton (@mpiton.ai) é uma contribuição valiosa para capacitar os profissionais do direito a tirar o máximo proveito dessa revolução tecnológica no mundo jurídico.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima