As declarações foram feitas durante um evento de assinatura no Palácio do Planalto para lançar o novo consignado privado, chamado de “Crédito do Trabalhador”.
“Acho muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e do Senado, porque uma coisa que eu quero mudar, estabelecer a relação com vocês, por isso eu coloquei essa mulher bonita para ser ministra, é que eu não quero mais ter distância de vocês”, afirmou.
Além disso, Lula também fez comentários direcionados ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, falando que ele precisa ter um pouco mais de “charme”.
Gleisi Hoffmann assumiu a Secretaria de Relações Institucionais na última segunda-feira (10) no lugar de Alexandre Padilha, que agora assumiu o Ministério da Saúde. Durante o discurso de posse, a ministra criticou as medidas econômicas tomadas ao longo dos dois anos de mandato de Lula.
Rádio BandNews FM
Fonte: @bandtv
Não sei qual a relevância do artigo para o mundo jurídico, tá parecendo site de fofoca. Tinham que ter publicado artigo do bolsonaro dizendo que a esquerda só tem mulher feia para o site não ficar tão partidário.
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!