Advogado diz: Mulher que g3me alto durante o s3xo é crime e tem que ser presa!

Advogado diz que mulher que geme alto durante o sexo é crime e tem que ser presa
Lembram desse caso? 😳 Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado causou grande controvérsia após afirmar que “mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo crime e tem que ser presa”.

O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra, em Gana. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de se tornar o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.
“Se você está fazendo sexo e gemendo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir.
Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

Segundo o advogado, pode-se ouvir, ao passar pela rua, algumas jovens quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois, quando estão tendo relações sexuais, gritam bem alto e não conseguem se controlar.
“Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim?”, disse Maurice.
O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou-se no local.

“Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto”, disse o advogado.
“Se você está gostando, aproveite, mas não venha e infrinja [meus direitos]. Precisamos parar isso”, concluiu.
Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas redes sociais em Gana, e está dividido opiniões entre internautas. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está se preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

De acordo com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobres nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas. 

Qual a sua opinião sobre isso?

Você acha que o advogado está errado em sua tese? Conte nos comentários abaixo.

Fonte: br.blastingnews.com
(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima