Insegurança: moradora pendura faixa inusitada pedindo para não ser mais assaltada

moradora faixa inusitada nao assaltada direito
bit.ly/2Q4aHSh | “Senhores ladrões, esta casa já foi arrombada e roubada quatro vezes, em 1 ano. Já me levaram tudo. Não entre, pois não há mais nada de valor a ser levado” é o que diz faixa pendurada por moradora no portão da própria residência. O caso aconteceu em Brasília.

A dona da residência revelou que os criminosos levaram três aparelhos de televisão, botijão de gás, joias e até o álbum de formatura dela. O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado. Depois, a casa foi invadida em fevereiro, novembro e em 10 de dezembro deste ano. Segundo a vítima, os crimes acontecem sempre entre as 10h e as 12h, quando ela e o marido saem juntos e ninguém está residência.

“Todas as quatro vezes eles entraram no horário que meu esposo foi me levar ao trabalho. A primeira vez, quando chegamos, o portão pequeno tinha sido arrombado junto com a chave tetra. Também quebraram o portão eletrônico e levaram tudo o que eu tinha. Para falar a verdade, eu não tenho nem vontade de estar na minha casa, que era o lugar do meu aconchego. Eu não sinto essa segurança”, disse em entrevista à TV Brasília.

A filha da moradora contou que a mãe já não sabe mais o que fazer e que os assaltos acontecem em outras casas da região. “Foi um pedido de socorro porque ela já estava cansada. Tudo que ela podia fazer, fez”, desabafou.

Foto/Reprodução/TV Brasília

Fonte: jmonline.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima