Família entra na Justiça para expulsar irmão da esposa de Gugu de mansão dos EUA

familia expulsar irmao esposa gugu direito
bit.ly/3aMnDFU | Uma nova disputa judicial está envolvendo os bens do apresentador Gugu Liberato,  que morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico, no final do ano passado. Segundo informações da Quem, a médica Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada de que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose, da casa de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

"Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil", afirma a nota emitida pelos advogados que representam Rose Miriam. Ainda segundo o portal, Gianfrancesco recebeu um comunicado dos advogados americanos de Aparecida Liberato, dizendo que deve deixar a casa em no máximo 15 dias. O imóvel está em nome de uma das empresas de Gugu.

De acordo com uma fonte próxima à família de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, pediu formalmente para que o tio Gianfrancesco saísse da casa. O herdeiro teria feito uma procuração judicial com este pedido, uma vez que o tio está há mais de 60 dias na casa, inicialmente dormindo no quarto de Gugu e, agora, dormindo no quarto de Rose Miriam. Com isso, os filhos não conseguem falar com a mãe há mais de 60 dias. A assessoria do artista informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima