Suposto companheiro de Gugu Liberato entra na briga por herança, diz jornal

companheiro gugu liberato briga heranca direito
bit.ly/37kaReU | Thiago Salvatico, apontado desde a última semana como suposto namorado de Gugu Liberato, teria entrado na briga judicial pela herança do apresentador, que morreu no dia 22 de novembro de 2019. O chef de cozinha teria procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no  processo de inventário do comunicador.

Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou a informação à publicação.

“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse ela à jornalista, sem dar mais detalhes.

Ainda de acordo com o jornal, Thiago e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos. Aliás, nesse período, os dois teriam feito dezenas de viagens pelo mundo.

Entenda o caso

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade, e deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, as gêmeas de 15. Após a morte do apresentador, Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, que ainda não menores de idade.

Fonte: catracalivre.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima