Pyong Lee, do BBB20, poderá responder por importunação sexual – Por Filipe Menezes

pyong lee bbb20 importunacao sexual direito
bit.ly/2uCbinw | O nome de Pyong Lee, participante do BBB20, se tornou o assunto mais comentado no Twitter Brasil neste domingo (09). Isso porque, na noite de sábado (08), o ilusionista – e até então um dos mais favoritos para vencer o programa – teria, na visão de grande parte dos telespectadores, importunado sexualmente Flayslane e Marcela durante a festa “Guerra e Paz”.

Muitos telespectadores estão pedindo a expulsão de Pyong da casa. A pressão popular se deu com fundamento nas ações que interpretam como importunação sexual, crime incluído pela Lei nº 13.718/2018 e com a seguinte redação:

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro:

Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Tanto Pyong quanto Petrix podem responder por importunação sexual

Nesta semana, outro participante do BB20, Petrix Barbosa, prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. O ginasta respondeu aos questionamentos da delegada Gisele do Espírito Santo sobre possível crime de importunação sexual contra colegas de confinamento, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flayslane.

Tanto Pyong quanto Petrix podem responder por importunação sexual. Ainda não há confirmação se as potenciais vítimas Bianca Andrade (somente no caso Petrix), Marcela (somente no caso Pyong) e Flayslane (em ambos dois casos) serão retiradas do BBB20 para prestar depoimento ou se somente serão ouvidas após suas participações no programa.
________________________________

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Filipe Menezes (Redação)
Redator do Canal Ciências Criminais
Fonte: Canal Ciências Criminais

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima