Advogado de Rose Miriam se revolta com exclusão da viúva em homenagem a Gugu

advogado rose miriam revolta homenagem gugu
bit.ly/2y8oRfE | Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, na briga judicial pela herança de Gugu Liberato, se revoltou ao ver que a sua cliente foi excluída do post de aniversário do apresentador, publicado no perfil oficial de Gugu nas redes sociais. As informações foram divulgas pela revista Quem.

“Se Gugu estivesse vivo, deixaria Rose de fora das comemorações de seu aniversário? Claro que não. Ele sempre fez questão que Rose estivesse junto”, afirmou Willians.

Por meio do advogado, Rose Miriam falou como seria se o apresentador estivesse vivo, dizendo que, provavelmente, a família estaria reunida em casa e iria comemorar. E que, se não fosse o isolamento, iriam a um restaurante japonês que Gugu adorava: “As crianças amavam ir lá com ele. Iríamos os cinco (Gugu, eu, João, Sofia e Marina), com certeza, comemorar os 61 anos dele, com toda alegria”.

Rose Miriam ainda aproveitou o espaço para mandar um recado aos fãs do apresentador: “Continuem amando o Gugu como vocês sempre amaram, porque ele amava muito vocês”.

Fonte: istoe.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima