Homem pede divórcio da mulher por não aguentar mais o seu chulé

homem divorcio mulher nao aguentar chule
bit.ly/2wvqaFh | Um homem virou notícia na China ao pedir divórcio da esposa por conta do chulé de sua companheira. A uma emissora local, o rapaz chamado Su confessou que chegou a pedir a sua amada para que lavasse os pés com mais frequência, mas, sem sucesso em sua empreitada, o relacionamento se tornou insustentável.

À repórter, Su chega a afirmar que o cheiro dos pés de sua mulher "é tão forte que seria capaz de nocautear todos os passageiros de um ônibus cheio".

Morador da província de Henan, o homem confidenciou que, ao se recusar a lavar os pés mais vezes por semana, a mulher chegou a dizer que preferia "vê-lo sufocado pelo cheiro até a morte". Os dois ainda estão juntos, mas Su está convicto de que chegou a hora do fim da relação, que já dura vários anos.

"Ela é muito desleixada. Deixa as roupas jogadas por todos os lados", contou Su à emissora, reclamando que a mulher espalha pilhas de roupas sujas por uma semana, podendo chegar a dez dias. Ele chegou a mostrar, durante a reportagem, uma meia suja que supostamente seria dela e estava embaixo do seu travesseiro.

No entanto, apesar da bagunça, Su afirma que o chulé vem sendo o maior problema do casal. "Toda vez que volto para casa é horrível, um cheiro muito forte", diz o homem, comentando que, no verão, a esposa só toma banho a cada três dias (podendo chegar a um intervalo de cinco). E, claro, só lava seus pés nestes raros momentos de banho. A identidade da moça, claro, é preservada durante a reportagem.

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Fonte: extra globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima