Auxílio Emergencial: governo divulga calendário de novos pagamentos

auxilio emergencial governo divulga calendario pagamentos
bit.ly/3eKjm6y | O Ministério da Cidadania divulgou nesta sexta-feira (17) o calendário de novos pagamentos do Auxílio Emergencial.

Os novos pagamentos contemplam os beneficiários que se inscreveram no programa por meio do site e do aplicativo, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas não recebem o Bolsa Família.

Para o grupo dos trabalhadores do Bolsa Família, os pagamentos seguem o calendário original do programa - isto é, sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês, de acordo com o dígito final do benefício. Nesse caso, vão receber mais duas parcelas de R$ 600, seguindo o calendário de pagamentos do próprio programa. Assim, a quarta parcela será paga entre 20 e 31 de julho e a quinta parcela será paga entre 18 e 31 de agosto.

O novo calendário divulgado pela Cidadania contempla os pagamentos até a quinta parcela de beneficiários inscritos no programa até 2 de julho, data final para inscrição, cujos cadastros foram considerados elegíveis até o momento. Na quarta-feira, a Dataprev informou que havia ainda 226.582 pedidos pendentes de análise.

Para fins de organização do fluxo de pessoas em agências bancárias e evitar aglomeração, os recursos serão disponibilizados para saques e transferências bancárias em momento posterior ao crédito em poupança social digital. O beneficiário poderá movimentar o dinheiro da poupança social digital apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual ou QR Code.

No caso dos saques da primeira parcela, o saldo existente nas poupanças sociais digitais será transferido automaticamente para a conta em que o beneficiário houver indicado por meio da plataforma digital. Já nos saques das demais parcelas, o saldo existente nas poupanças sociais digitais será transferido automaticamente para a conta em que o beneficiário houver recebido a primeira parcela.

Veja os calendários

Lote 1:

O lote contempla beneficiários que receberam a primeira parcela do auxílio até 30 abril de 2020.

Lote 1, Parcela 4 — Foto: Economia G1

Lote 1, Parcela 5 — Foto: Economia G1

Lote 2

O lote contempla beneficiários que receberam a primeira parcela do auxílio em maio de 2020.

Lote 2, Parcela 3 — Foto: Economia G1

Lote 2, Parcela 4 — Foto: Economia G1

Lote 2, Parcela 5 — Foto: Economia G1

Lotes 3 e 4

Os lotes contemplam beneficiários que receberam a primeira parcela do auxílio nos dias 16 e 17 de junho (lote 3) e de 27 de junho a 4 de julho de 2020 (lote 4).

Lotes 3 e 4, Parcela 2 — Foto: Economia G1

Lotes 3 e 4, Parcela 3 — Foto: Economia G1


Lotes 3 e 4, Parcela 4 — Foto: Economia G1


Lotes 3 e 4, Parcela 5 — Foto: Economia G1

Lote 5


O lote contempla beneficiários que se cadastraram por meio da plataforma digital entre os dias 17 de junho e 2 de julho de 2020.

Lote 5, Parcela 1 — Foto: Economia G1


Lote 5, Parcela 2 — Foto: Economia G1


Lote 5, Parcela 3 — Foto: Economia G1

Lote 5, Parcelas 4 e 5 — Foto: Economia G1

Fonte: g1.globo.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Sou DONNA, sou do Reino Unido. Depois de um relacionamento com meu namorado há 1 ano, e planejávamos nos casar em breve, e de repente ele me deixou para outra garota. Na verdade, eu realmente amo esse cara e nunca consigo imaginar a vida sem ele. Eu tentei ainda o meu melhor para recuperá-lo, mas todo o meu esforço para recuperá-lo em minha vida não deu certo. Foi nesse dia fiel que me deparei com alguns testemunhos em um site sobre esse grande lançador de feitiços chamado (DR.WEALTHY), qualquer pessoa alegou que ele os ajudou a renovar seu relacionamento e trazer seu ex-amante de volta, tive que entrar em contato com ele porque ele era minha última esperança. Entrei em contato com ele por e-mail e ele me garantiu que em três dias meu namorado vai deixar a outra garota e voltar para mim. Foi uma surpresa muito grande ver meu namorado voltando para mim depois de três dias que o feitiço estava feito. Estou tão feliz hoje que ele voltou para mim e eu consegui isso com a ajuda do DR.WEALTHY Eu também quero aproveitar esta oportunidade para contar / aconselhar a quantos precisam do ex-marido, se você precisar da ajuda dele, pode Entre em contato com ele pelo e-mail: wealthylovespell@gmail.com WHATSAPP HIM @ +2348105150446 visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima