'Vou encarar de frente', diz Boca Rosa sobre pedido de R$ 500 mil da Globo na Justiça

encarar frente boca rosa 500 globo
bit.ly/2CKrLKg | A influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, falou ao Hugo Gloss sobre o precesso que a Globo está movendo em que pede R$ 500 mil por quebra de contrato durante o Big Brother Brasil 20 (veja aqui). A blogueira disse que as questões jurídicas estão sendo resolvidas. “Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, declarou.

“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, justificou-se.

No relato, a ex-sister pontuou que com a equipe maior, entrou em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida. "Pensei que ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, finalizou.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima