Advogado ora em petição e pede a Deus para tocar em coração de juiz e de Beyoncé

advogado ora peticao coracao juiz beyonce
bit.ly/3aqp3Gu | Um advogado, um tanto "afrontoso", fez uma oração em um embargo de declaração de um processo consumerista que tramita na Comarca de Toledo, no Paraná, e citou Beyoncé para fundamentar seu pedido sobre algumas “situações na vida que excedem o entender humano”. Na petição, o advogado alerta que o juiz não revisou a minuta feita pelo assessor e incorreu em erro no caso.

“Algumas situações na vida excedem o entender humano. Uma delas é o fato de até hoje a obra prima Grown Woman da Beyoncé não estar disponível no Spotify. A outra situação é incompreensível é a sentença (modelo de outros casos, pois fala de empréstimo com parcelas fixas quando o caso é de um cartão de crédito) proferida no evento 118 que se trata de minuta do assessor possivelmente não revisada pelo magistrado, vez que trata de matéria estranha aos autos e deixou de analisar a tese da contestação”, diz o advogado Jackson da Silva Wagner, que assina o documento.

Ele diz que, em situações que “ultrapassam o entender humano a gente deixa nas mãos do Senhor” e escreve uma oração nos autos: “Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo de humanidade, toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais do evento 113 que possuem míseras 11 páginas e tem o resumo integral das teses da contestação. É sério, Senhor. Eu cronometrei, a leitura não leva cinco minutos; fazendo isso, o excelentíssimo magistrado verá que a minuta do assessor que ele corrigiu não tem nada a ver com o caso concreto. E se possível, faça Beyoncé liberar Grown Woman. Grato. Assim seja”.

O processo ainda não foi finalizado e está concluso para decisão final do juiz. O Bahia Notícias roga para que o pedido a Deus seja aceito, tanto para revisão do processo quanto para liberação do novo álbum de Beyoncé.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima