6 cursos online gratuitos para fazer nas férias forenses

6 cursos online gratuitos ferias forenses
bit.ly/6-cursos | O Canal Ciências Criminais disponibilizou recentemente seis cursos online gratuitos. Além do conteúdo exclusivo, todos eles possuem material de apoio para download e, com o término, certificado de horas complementares. Se você não teve a oportunidade de realizar os cursos antes, aproveite o recesso forense para colocar os estudos em dia! Confira, a seguir, os cursos:

1. Lei de Drogas: o que você precisa saber

Ministrado pelo professor Pedro Magalhães Ganem, o curso é 100% gratuito e voltado para a análise das principais questões relacionadas aos crimes de consumo pessoal e tráfico de drogas (artigos 28 e 33 da Lei 11.343/2006). Clique na imagem a seguir para se inscrever:

2. Teoria geral do crime

Ministrado pelo professor Dévon Defaci, o curso é 100% gratuito e voltado para o estudo de temas essenciais como conduta, fato típico, nexo, resultado, antijuridicidade e culpabilidade. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

3. Como questionar testemunhas a partir da Teoria dos Jogos

Ministrado pelo professor André Coura, o curso é 100% gratuito e se destina a auxiliar advogados e advogadas a aprimorar a atuação em audiências criminais. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

4. Medidas de segurança

Ministrado pelo professor André Parmanhani, o curso é 100% gratuito e se destina a analisar, de forma crítica, as medidas de segurança no ordenamento jurídico brasileiro. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

5. Ciências forenses

Ministrado pela professora Maria Eduarda Azambuja Amaral, o curso é 100% gratuito e tem como objetivo o estudo abrangente das Ciências Forenses, dialogando o tema com a investigação criminal e o processo penal. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

6. Crimes militares

Ministrado pelo professor Raimundo de Albuquerque, o curso se destina a auxiliar advogado(a)s criminalistas a compreender aspectos práticos dos crimes de insubmissão e deserção (art. 183 e 187, do Código Penal Militar). Clique na imagem a seguir para se inscrever:


_______________________________________________

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.
Fonte: Canal Ciências Criminais

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima