Em aeroporto, advogada recepciona filhos vestida de dinossauro

aeroporto advogada recepciona filhos vestida dinossauro
bit.ly/35mErlD | Não existe pandemia que impeça a criatividade de uma mãe. Em Campo Grande, uma advogada roubou a cena no aeroporto ao recepcionar os filhos fantasiada de dinossauro.

A cena ocorreu no último sábado (2) e chamou atenção de quem passava pelo local. A ideia da mãe e advogada Laiza Salomoni de Oliveira, 42 anos, era se proteger covid-19 e poder abraçar os filhos.

Ela conta estava sem ver vê-los há 16 dias. Benjamin, de 4 anos, e Lucas, de 7, foram visitar o pai, que mora em Curitiba. Eles não abraçavam o pai desde o início da pandemia, em março de 2020.

A ideia de se fantasiar surgiu durante uma conversa entre Laiza e uma amiga do condomínio onde mora, dona da roupa. Na contramão do uso de uma capa protetora comum, a advogada resolveu usar a criatividade e o bom humor para recepcionar os filhos tomando todos os cuidados necessários.

“Minha mãe é grupo de risco, idosa, diabética, teve câncer e cardíaca, portanto, estamos mantendo todos os cuidados com ela desde o início da pandemia. E com a chegada dos netinhos, tomamos todas as medidas para que depois de alguns dias eles pudessem se abraçar”, explica a advogada.

Laiza a lado dos dois filhos recepcionando as crianças.

Laiza colocou a fantasia no aeroporto com ajuda da amiga e esperou a chegada dos filhos. No local, a comoção foi inevitável. “Todo mundo adorou, as pessoas davam risada e os meus filhos abraçaram calorosamente, muito felizes”, afirma.

O melhor momento para a mãe foi o abraço. (Foto: Arquivo Pessoal) 

Após os abraços vestida de dinossauro, Laiza diz que levou os filhos para fazerem exames e mantiveram isolamento para monitorar o possível surgimento de sintomas. “Mas tudo ocorreu muito bem. Foram realizados dois exames que deram negativos e eles estão muito bem”.

Essa foi a primeira viagem dos filhos sem a companhia da mãe. “Por isso, eu fiz questão que eles fossem recepcionados de maneira divertida e com todo carinho que merecem”.

Fantasia foi emprestada de uma amiga. 

Por Thailla Torres
Fonte: www.campograndenews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima