Sou obrigada a compartilhar a minha herança com herdeiros do meu marido?

obrigada compartilhar minha heranca herdeiros marido
Sou casada em comunhão parcial de bens. Caso o meu marido morra, preciso dividir com os herdeiros dele a herança que eu recebi?

*Resposta de Samir Choaib, Helena Rippel Araujo e Lais Meinberg Siqueira

Se você recebeu uma herança enquanto casada sob o regime de comunhão parcial de bens, esta herança recebida constitui  um bem particular seu e, portanto, não entra na comunhão de bens com o seu marido.

Os rendimentos ou outros frutos desta herança, no entanto, por lei, devem entrar na comunhão de bens, cabendo, portando, ao seu marido, a metade de tais rendimentos ou frutos (tais frutos ficarão reservados somente a você apenas no caso de ter recebido a herança com cláusula de incomunicabilidade sobre frutos, o que precisaria constar expressamente no testamento de quem lhe deixou a herança).

Portanto, a resposta à sua questão sim. Em caso de morte de seu marido, a herança dele será dividida entre você (cônjuge sobrevivente) e os descendentes que ele tenha deixado (filhos, netos, bisnetos…). Na falta de descendentes, a divisão será entre você e os ascendentes dele (pais, avós, bisavós…). Somente na falta de ascendentes a herança será exclusivamente sua.

No regime de comunhão parcial de bens, em caso de sucessão, o cônjuge sobrevivente tem direito à metade dos bens adquiridos na constância do casamento (os chamados “bens comuns”), e também a uma parcela sobre os bens particulares dele, igual à dos descendentes do falecido (bens particulares, de modo geral, são aqueles adquiridos anteriormente ao casamento ou recebidos por doação e/ou herança).
________________________________

*Samir Choaib é advogado e economista formado pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em direito tributário pela PUC-SP. É sócio do escritório Choaib, Paiva e Justo, Advogados Associados, responsável pela área de planejamento sucessório do escritório.

*Helena Rippel Araújo é advogada especialista em Estratégias Societárias, Sucessórias e Tributação pela GVLaw/SP. Pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Magistratura de São Paulo. Atua no escritório nas áreas de Planejamento Sucessório e assessoria tributária às pessoas físicas.

*Laís Meinberg Siqueira é advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cursou Contabilidade Aplicada ao Direito pela GVLaw/SP e atualmente cursando pós-graduação em Direito Empresarial pela FGV. Atua no escritório nas áreas de Planejamento Sucessório e assessoria tributária às pessoas físicas.

Tem alguma dúvida sobre direito de família? Envie suas perguntas para seudinheiro@exame.com.

Fonte: exame.com

98/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  5. Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Chefe Dodoru que me ajudou ... Sou Ann Earnis, da Carolina do Norte, EUA. E sinto muito por colocar isso na net, mas terei que, por este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente encontrei esse homem em um blog postado por um de seus clientes para ajuda, eu expliquei tudo para ele e ele me contou sobre um lançador de feitiço que ele tinha ouvido falar e ele me deu um endereço de e-mail para escrever para o lançador de feitiço para contar a ele meus problemas. Em apenas 2 dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por alguma solução para seus problemas, eu os aconselho a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele em: seu e-mail: Chiefdodoru@gmail.com no whats-app +2349015088017

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Lana, dos EUA, quero testemunhar sobre um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma mensagem de uma senhora que gostou da última vez e eu o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho, então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador que chorei o dia e a noite ele me bloqueou no Instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o excelente trabalho do Chief dodoru, eu o contatei e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex vai voltar para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte, para minha maior surpresa, ele me ligou e estava implorando para dar a ele outra chance agora estamos ambos felizes juntos graças a Chie f dodoru ele também pode ajudá-lo. Contate-o agora por e-mail: Chiefdodoru@gmail.com ou WhatsApp: +2349015088017

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Dorothy, dos EUA, quero compartilhar uma experiência incrível que tive com o todo-poderoso Chief Dodoru, meu marido Greg pediu o divórcio. Fiquei muito arrasado. Chorei dia e noite, todos os dias, contei a uma amiga minha sobre a situação e ela me contou sobre o poderoso lançador de feitiços Chefe dodoru eu estava me sentindo um pouco cético sobre isso, mas eu decidi dar uma chance a ele fiz tudo que ele me pediu para fazer e ele me prometeu resultado em 48 horas e na manhã seguinte para minha maior surpresa Greg estava ajoelhado me implorando para perdoá-lo e aceitá-lo de volta. Estou muito feliz graças ao Chefe Dodoru, ele também pode ajudá-lo. Contate-o agora por e-mail: Chiefdodoru@gmail.com ou WhatsApp +2349015088017

    ResponderExcluir
  8. Call & Whatsapp + 2349015088017 Chief dodoru PROBLEMAS RESOLVIDOS POR (GRANDE
    ASTROLOGER) Astrólogo / Vashikaran mundialmente famoso, lançadores de feitiços, preto
    Magic, White Magic, Real VOODOO LOVE SPELL nos EUA, Reino Unido, Canadá,
    AUSTRÁLIA, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, RECOLHA O AMANTE PERDIDO APÓS O DIVÓRCIO, volte
    seu amor perdido, como recuperar meu ex-marido, como recuperar meu amor,
    Feitiço de morte instantânea, feitiço de vingança, feitiço de divórcio, fertilidade / gravidez
    Feitiço, feitiço de casamento, feitiços de amor, feitiços de amor perdido, separação
    feitiços, proteção, reunir-nos, feitiços de atração, psíquico,
    curandeiros tradicionais, sangoma, remoção de magia negra, recuperar fundos perdidos,
    Revenge on-line no Ex, Get Exlover de volta on-line,

    Feitiço de Negócios

    Resolução de pequenos / grandes processos judiciais e libertação antecipada da prisão

    Remoção de maldição

    Feitiço para se tornar famoso

    Feitiço de carreira

    Ejaculação precoce masculina

    Ereção forte e sustentada

    Libido baixa

    Não posso dar à luz


    Ligue & Whatsapp +2349015088017

    ResponderExcluir
  9. Há pouco tempo meu namorado e eu terminamos, fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre um encantador do amor, o Dr. Fayosa, que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, a princípio pensei que era uma farsa, mas depois de ler mais sobre Decidi tentar, contatei o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu teria que esperar meu namorado voltar para mim dentro de 48 horas após o feitiço ser lançado, no dia seguinte meu namorado me escreveu uma mensagem implorando para que eu o trouxesse de volta, agora estamos juntos novamente e estamos felizes de novo, se eu não tivesse visto aqueles depoimentos, eu nunca teria sabido que tal coisa fosse possível, por isso decidi para compartilhar o meu testemunho para que outra pessoa que precise também possa contatá-lo. Sem medo, golpe ou qualquer outra coisa, entre em contato com ele via e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou O quê sapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  10. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é que o Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz casado com um marido maravilhoso e carinhoso com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão terrível que ele assumisse o caso para o divórcio. Ele disse que nunca queria ficar comigo de novo e que ele não me amava mais. Então ele saiu de casa e me fez e meus filhos passam por dor severa. Eu tentei tudo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorando, mas sem sucesso. E ele confirmou que ele havia tomado sua decisão e nunca quis me ver de novo. Então, uma noite, quando voltava do trabalho, conheci um velho amigo que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira que eu poderia pegar meu marido era visitar um jogador de feitiços, porque também funcionou para ele. Então eu nunca acreditava no feitiço, mas não tinha escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do leitor de magias que ele visitou. {ogunomospelllcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu teria meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que precisava fazer. Então na manhã seguinte, tão surpreendentemente, meu marido, que não me ligara nos últimos seis meses, me deu uma ligação para me avisar que ele estava voltando. Então ele retornou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e a dor que me causara e meus filhos. Então, daquele dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiços. Portanto, vou aconselhá-lo a visitar gentilmente o Grande Dr. Ogun Omo, se você estiver em tal estado ou se tiver algum problema relacionado a "trazer o seu ex-costas. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e trouxe uma grande alegria para a minha família novamente. {ogunomospelllcaster@gmail.com} Também cura e traz o ex de volta como resultado, 1 cura de ervas HIV / ADIS. 2 Tratamento de câncer de ervas. 3 Limpando a ruptura conjunta. 4 herpes curam ervas. 5 cursos de arroz gelatinoso. 6 hpv fitoterapia cura. 7 diabetes curando. 8 Obtenha o seu ex de volta. 9 Feitiço de Gravidez. 10 cura HTP. 11 Curando o ar da hepatite. 12 Covid 19 Coronia vires cura. 13) tratamento de asma.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que me ajudaria com meu caso e aqui estou eu agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O MÉDICO SAGURU AGORA POR E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou WhatsApp +12098373537 Ele é a única resposta para o seu problema e te faz feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
    5 PROTEÇÃO DE MÁXIMOS
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL

    ResponderExcluir
  12. Eu sou Sandra form, (EUA) Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca veriam seu pai novamente, eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonado por meu marido, Sempre que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz tudo, então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e me disse que ele sente tanto a minha falta e das crianças, é tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muito s de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, Então a partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre orarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou se seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa com e-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  13. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue para +2347055691377

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não se comprometeu mais comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que havia caído amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei dia e noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então enviei a ele um e-mail contando sobre o meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos, sou ROBERTS LANDERS do Texas, EUA. Eu quero compartilhar um testemunho de como o creme de mistura de ervas Dr.ibinoba me salva da vergonha e da desgraça, meu pênis era um grande problema para mim porque o tamanho era realmente tão embaraçoso e eu também estava tendo um problema de ereção fraco. Eu posso fazer amor com minha esposa e meu pênis era muito pequeno para um homem adulto como eu, tendo pênis de 10 centímetros e para piorar, eu não duro em sexo, eu não posso durar nem dois minutos, foi realmente uma vergonha para mim . Minha esposa estava muito cansada de mim porque minha vida sexual era muito pobre, ela nunca gostou de sexo, eu estava sempre pensando e procurando soluções em todos os lugares até que vi um depoimento de como o Dr.ibinoba. o creme de mistura de ervas tem ajudado as pessoas em relação à sua vida sexual, então decidi dar uma chance a ele e visitei o dele e para minha maior surpresa em menos de duas semanas tomando as ervas meu pênis cresceu até 20 centímetros eu não conseguia acreditar nos meus olhos e enquanto eu falo agora meu pênis está agora com 11 polegadas e eu não tenho ereção fraca novamente. Posso fazer amor com minha esposa por mais tempo na cama. E meu casamento agora está estável, esposa agora Desfrute de mim muito bem na cama. EX AMANTE VOLTAR / NAMORADO / MARIDO / ESPOSA / NAMORADA PREMATURA EJACULAÇÃO BAIXA CONTAGEM DE ESPERMAS DISFUNÇÃO ERECTIL HIV / AIDS CURAR ERPES CURAR INFECÇÃO CURAR PILHA CÂNCER INSUFICIÊNCIA CARDÍACA Você pode contatá-lo Email: dromionoba12@gmail.com8694ts ou Wha8694ts2

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos, meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido pesadelos sobre a incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por mais de 6 anos de nosso casamento, nós tentamos vários medicamentos como vacinas de drogas, medicamentos fitoterápicos de médicos e até mesmo fomos roubados de nosso dinheiro e isso foi deprimente que nós mesmo decidi me divorciar .um dia abençoado eu estava ouvindo um ANGELA KANE no Youtube sobre desempenho sexual quando vi o comentário de um Sr. Robert Hay testemunhando como esse homem maravilhoso aumentou o tamanho do seu pênis e o fez ganhar na loteria, então eu rapidamente enviei uma mensagem de texto com o número do WhatsApp que vi, enviei uma mensagem para ele e ele me respondeu e nós conversamos sobre isso e pediu para falar com meu marido e meu marido fez, ele enviou sua MEDICINA SUPERPoderosa para nós através da UPS e nós conseguimos dentro de 3/5 funcionando dias, então meu marido usou como instruído pelo Dr. ibinoba e para minha maior surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu até 8,0 em 10 dias e, como estou falando com você agora, ele atingiu o tamanho do pênis de exatamente 10 polegadas e último mais do que nunca , estou muito feliz agora porque me sinto como uma mulher. Imagine que por 6 anos eu não alcancei o orgasmo, mas agora gozo em todas as rodadas que tive com meu marido. Muito obrigado Dr. Ibinoba por salvar meu casamento, sempre seremos gratos a você Deus te abençoe. Note que ele tem curas e feitiços para lista abaixo AMPLIAÇÃO DO PÊNIS, CONTAGEM BAIXA DE ESPERM, DISFUNÇÃO ERÉCTIL, CÂNCER DE HERPES HPV, PILHA, GANHE UM CASO DE TRIBUNAL, LOTERIA, FEITO PARA GANHAR MILHÕES, FEITO DE LONGA VIDA, FEITO DE MORTE, EX ESPOSA / MARIDO DE VOLTA, FEITIÇA DE PROMOÇÃO, PROTEÇÃO FEITO, FEITO DE LIMPEZA etc para facilitar a comunicação WhatsApp ele no +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  19. Eu recomendo fortemente o Dr. ibinoba para qualquer pessoa que precise de ajuda. WhatsApp +2348085240869 É inacreditável como me sinto feliz depois de encontrar seu contato. Nos últimos 3 meses, tenho estado muito deprimida depois de perder meu noivo para outra mulher. Minha situação financeira piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Em completo e total desespero, entrei em contato com muitos dos chamados indivíduos que prometeram magia poderosa, feitiçaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. ibinoba foi. Ele é definitivamente diferente dos outros e imediatamente senti esperança e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha a oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina tão puro quanto a neve fresca no solo. Solicitei ao Dr. ibinoba os feitiços mais poderosos e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu noivo e meus problemas de dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Não tenho ideia do que teria feito sem você estar aqui para me ajudar .. Entre em contato com ele hoje e seja feliz como eu .... WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  20. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  21. Mi matrimonio roto fue restaurado con la ayuda del Dr. John. Hoy soy feliz
    con mi marido. Todo gracias al Dr. John por las buenas obras que ha estado haciendo en todo el mundo. Póngase en contacto con el Dr. John por correo electrónico: >>> doctorjohn909@gmail.com <<< ou número do Whatsap: +971528657959

    ResponderExcluir
  22. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que eu sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no whathsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Ronald Monica dos EUA. Estou muito satisfeito com este serviço. Eu sou uma daquelas pessoas que disse: "Eu nunca vou chamar um médium ou um mágico ou qualquer coisa" para me ajudar com meus problemas - muito menos meus problemas de amor, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava de alguma orientação, e estou tão feliz por ter encontrado esse homem chamado Dr. ibinoba, eu nunca em um milhão de anos teria pensado que escreveria uma carta como esta, mas quando quase perdi Andrew, meu amor em uma de nossas lutas estúpidas (he terminou comigo), pensei que tinha perdido tudo. eu choro o dia todo e acho que ele nunca mais vai voltar para mim. Eu li um testemunho de um homem chamado Tyce Logan sobre ele dizendo como o Dr. ibinoba o ajudou a recuperar sua ex-esposa em 48 horas. Eu rapidamente mandei um e-mail para o Dr. ibinoba e expliquei tudo para ele E quando eu estava na minha situação mais desesperadora ele não o fez t tirar vantagem de mim. Dr ibinoba é o melhor e genuíno lançador de feitiços. Ele prestou um serviço muito bom a uma pessoa que realmente precisava. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica funciona, mas tudo que sei é, FUNCIONA !! Andrew, meu marido e eu estamos felizes de volta, e sempre serei grato ao Dr. ibinoba ...
    não deixe de contatá-lo para qualquer tipo de ajuda, o Dr. balbosa é muito capaz e confiável ... De Monica Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos, sei que há alguém lendo isso em algum lugar, Meu nome é Nancy Perez, da cidade de Leicester, Inglaterra, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr. ibinoba, meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou, uma parte de mim saiu com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia e a noite enquanto procurava algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e decidi dar uma chance a ele fiz tudo o que ele disse que eu fizesse e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, na manhã seguinte para minha maior surpresa um carro parou em frente à minha casa e foi meu marido que estou tão feliz que ele também pode ajudá-lo a enviar e-mail para ele em dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp ele em +2348085240869

    ResponderExcluir
  25. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não consegui controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no Whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  26. Mi nombre es Zola La Rosa, vi un comentario en línea sobre cómo la Dra. Adeleke Oba trajo de regreso a su esposo que se fue por meses. Me comuniqué con el Dr. Adeleke Oba, me dijo qué hacer y lo hice de acuerdo con sus instrucciones. Al principio me asusté pero según lo que dijo "Tu marido volverá dentro de 48 horas" Eso fue todo, todo cambió de repente. Ahora estoy feliz de nuevo. Puede ponerse en contacto con Adeleke Oba por correo electrónico.

    aoba5019 @ gmail com

    Texto de whatsapp
    +27740386124

    ResponderExcluir
  27. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  28. Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  29. Meu namorado que me deixou há poucos meses voltou para mim ontem à noite chorando para que eu o aceitasse de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com meu namorado, ele mudou repentinamente e parou de me contatar regularmente, ele dava desculpas para não me ver o tempo todo. Ele parou de atender minhas ligações e sms e parou de me ver regularmente. Comecei então a sair com ele várias vezes com outras garotas, mas todas as vezes ele dizia que me amava e que precisava de um tempo para pensar sobre nosso relacionamento. Mas não consigo parar de pensar nele, então decidi entrar na Internet e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado dr Ibinoba e entrei em contato com ele para explicar meus problemas a ele. Ele lançou um feitiço de amor por mim. e depois de 48 horas, meu namorado voltou para mim e começou a me implorar para perdoá-lo e nós fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Acabamos nos casando e agora estamos casados ​​e felizes esperando um bebê. Desde que o Dr. ibinoba me ajudou, meu namorado está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Você também pode entrar em contato com este lançador de feitiços e consertar seu relacionamento. Aqui está o contato dele, WhatsApp para ele: +2348085240869 ou e-mail para: dromionoba12 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou..Eu baseio nos EUA .Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava para acabar e desmoronar. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, estava procurando um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei testemunhos sobre este lançador de feitiços em particular e em outro site. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho particular que vi, era sobre uma mulher chamada grace, ela testemunhou sobre como o Dr. ibinba trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas e no final de seu testemunho ela mandou um e-mail. Depois de ler, decidi dar uma chance ao Dr. ibinoba e fiz um feitiço perfeito para mim.
    Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  31. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Shauna. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr. ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que buscam ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento ou relacionamento desfeito, 2 meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido notei que ele está tendo um caso com outra jovem em seu local de trabalho, eu o confrontei, mas ele ficou bravo e disse na minha cara que é verdade, como se não bastasse ele foi em frente me dizendo que não não me ama mais que queria o divórcio. Fiquei muito arrasado e confuso, implorei a ele que não queria o divórcio, mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr. ibinoba enquanto navegava na internet, como ele costumava ajudar pessoas com casamentos e relacionamentos rompidos, I pensei e resolvi entrar em contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, segui suas instruções e depois de três (3) dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido ajoelhado diante de mim e se desculpando pelo que tinha disse sobre o divórcio, isso é algo que eu nunca esperava, agradeço ao Dr. ibinoba pelo que ele fez por mim. Agora estou vivendo feliz com meu marido e ele parou de sair com a outra mulher. Por favor, se você está tendo problemas como este, aconselho a entrar em contato com o Dr. ibinoba, ele também pode ajudá-lo.
    WHATSAPP: +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Carol Williams, moro e trabalho em Oxford shire, no Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo, quase me suicidei porque ele nos deixou sem nada, fiquei emocionalmente desanimado esse tempo todo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, o lançador de feitiços que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, encontrei vários depoimentos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe o ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Dena, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número dele. estes, decidi tentar. Entrei em contato com ele via WhatsApp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca.Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços verdadeiro e genuíno, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo em Emil: dromionoba12@gmail.com ou Whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir

  35. Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

    ResponderExcluir
  36. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas por um lançador de feitiços, mas sou muito grato a esse grande lançador de feitiços que trouxe meu ex Marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verídica e meu nome é Milan. Quando entrei em contato com este homem chamado Dr. Ayo neste site, vi muitos testemunhos escritos sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas com suas vida. Voltar com um ex e consertar casamentos desfeitos é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira de dois meninos por quase 6 meses e, embora meu ex-marido não estivesse morando comigo e com as crianças, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este feiticeiro que encontrei, conhecido como Dr. Ayo, ajudou-me com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande Dr. Ayo e resolva seus problemas. Não sei o que os outros podem sentir sobre ter seu ex de volta em sua vida, mas sempre sei que há uma bênção no disfarce com apenas uma única reconexão com um ex. Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade,
    entre em contato com este grande lançador de feitiços no número WhatsApp: +2347055691377 ou Email: drayospell@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  38. GET YOUR EX LOVER BACK.VIA: dromokpo@gmail.com

    This is my testimony of life that I will tell everyone. I have been married for 25 years Another woman had a spell to get away my lover from me, My husband left me and the children and we suffered for 2 years until I saw post about where this man Dr Omokpo has helped so many people recover their broken marriages and relationships to get their ex lovers back.
    I decided to send him a message about my broken marriage and family, about how my husband left me and for him to help me bring back my loving husband home. This great man told me what to do and I followed him as he instructed. After 48 hours, as he told me, I saw a car enter the compound. I was shocked when I saw my husband. As I share my testimony with you my husband came back to me and the kids and that's why I'm so happy to introduce you all to meet this great man for solutions to your problems and bring your lover back to you and mend your broken marriage and relationship restored back to happiness as you wished. Contact this great man via: dromokpo@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu só quero dar um rápido conselho a qualquer pessoa que esteja tendo dificuldade em seu relacionamento para entrar em contato com o Dr. Akpada porque ele é o único que é capaz de trazer de volta relacionamento ou casamentos rompidos no prazo de 48 horas . Você pode entrar em contato com o Dr.Akpada ligando para ele no telefone (akpadatemple02@yahoo com) ou no Whatssap +27732331494

    ResponderExcluir
  40. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. fomos
    casado e feliz com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu
    comecei a notar algum comportamento estranho dele e algumas semanas depois
    Eu descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a voltar para casa
    atrasado do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças,
    Às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3
    dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. eu
    ficou muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu navegava pelo
    Internet um dia, encontrei um site que sugeria que o Dr.
    ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados
    e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele
    fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e
    desculpou-se pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso.
    Desde então, tudo voltou ao normal. Minha familia e
    Estou vivendo juntos e felizes novamente .. Tudo graças ao Dr. ibinoba. Se vocês
    preciso de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, eu sugiro
    você o contata. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o seu e-mail:
    (dromionoba12 @ gmail, com.) ou WhatsApp ele (+2348085240869)

    ResponderExcluir
  41. meu marido é um homem carinhoso e amoroso, mas por cerca de 6 meses ele tem
    distante de mim e das crianças, ele não se preocupa mais com o nosso bem
    estando e mal dorme em casa, implorei a ele várias vezes, mas
    todos os meus apelos caem em ouvidos surdos para serem amigos sinceros, esses 6 meses
    foi um inferno para mim. Eu discuti meu problema com uma amiga ela
    me contou sobre um grande feiticeiro chamado Dr IBINOBA que a ajudou
    prima no casamento dela eu estava cético, mas decidi tentar, eu
    explicou tudo que está acontecendo na minha família para o Dr. IBINOBA e ele disse
    fazer algumas coisas em casa, segui todas as suas instruções
    e para minha maior surpresa meu marido voltou para casa no terceiro dia,
    dizendo que não sabe o que deu nele que se arrepende do que
    ele fez passar a mim e aos filhos, agora estamos vivendo como uma família novamente.
    você precisa de ajuda em seu número de contato doméstico no Whatsapp:
    +2348085240869 Você vai voltar para me agradecer, isso é uma promessa.

    ResponderExcluir
  42. Então, um amigo meu estava realmente tendo muitas complicações de saúde
    como resultado de muitos padrões diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Eu fui
    não uma exceção porque eu também tive herpes por mais de dois anos. Nós
    ambos estavam apenas usando o Pinterest para comprar roupas um dia quando ela
    deparei com uma postagem sobre o Dr. ibinoba, após uma breve deliberação I
    concluí que eu deveria apenas tentar. Então eu pedi uma erva do Dr. ibinoba, onde
    Falei com um especialista, ele foi muito tranquilo comigo. Eles enviaram
    a erva para mim e eu comprei em apenas 3 dias, as ervas eram demais
    para mim, então eu compartilhei com meu amigo e depois de 3 semanas todos os meus genitais
    os sintomas do herpes desapareceram e quando o resultado do teste deu negativo
    fiquei chocado. O mesmo para minha amiga também, agora ela está experimentando ervas
    remédio para verrugas genitais, hepatite be HPV do dr ibinoba no
    mesmo tempo. Quem está com uma doença ou enfermidade, por favor
    entre em contato com dr ibinoba hoje em seu WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos, meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido
    pesadelos relativos à incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por
    ao longo de 6 anos de nosso casamento, tentamos vários remédios como
    vacinas de drogas, medicamentos fitoterápicos de médicos e até mesmo fomos enganados de
    nosso dinheiro e foi deprimente que até decidimos conseguir um
    divórcio .um dia abençoado eu estava ouvindo ANGELA KANE no
    Youtube sobre desempenho sexual quando vi o comentário de um certo Sr. Robert
    Hay testemunhando como este homem maravilhoso aumentou o tamanho de seu pênis e
    fiz com que ele ganhasse na loteria, então eu rapidamente enviei uma mensagem de texto com o número do WhatsApp que vi,
    mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu e conversamos sobre isso e pedimos para falar
    com meu marido e meu marido fez, ele enviou seu SUPER PODEROSO
    MEDICINA para nós através da UPS e nós a recebemos em 3/5 dias úteis, então
    meu marido o usou como instruído pelo Dr. ibinoba e para o meu maior
    surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu até 8,0 em 10
    dias e como estou falando com você agora ele tem exatamente 25 centímetros de pênis
    tamanho e duram mais do que nunca, estou tão feliz agora porque sinto
    como uma mulher. Imagine por 6 anos eu não alcancei o orgasmo, mas agora eu gozo
    em cada rodada que tive com meu marido. muito obrigado Dr. Ibinoba por
    salvando meu casamento sempre seremos gratos a você Deus te abençoe
    . note que ele tem curas e feitiços para a lista abaixo AMPLIAÇÃO DO PÊNIS, BAIXO
    CONTAGEM DE ESPERMÃO, CÂNCER DE DISFUNÇÃO ERECTILE, HERPES HPV, PILHA, GANHE UM TRIBUNAL
    CASO, LOTERIA, FEITO PARA GANHAR MILHÕES, FEITO PARA VIDA LONGA, FEITO MORTE, EX
    ESPOSA / MARIDO DE VOLTA, FEITO DE PROMOÇÃO, FEITO DE PROTEÇÃO, FEITO DE BARREIRA,
    FEITO DE LIMPEZA, etc, para uma comunicação mais fácil, whatsapp ele no
    +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  44. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  45. Eu quero que todos saibam o quanto sou grato após a restauração do meu casamento com a ajuda de um lançador de feitiços chamado DR Egbedi Ele é ótimo e único, eu o conheci online e contei a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele traiu e queria o divórcio após 3 anos de nosso casamento. DR Egbedi está lá para responder aos seus problemas de relacionamento e outras atividades humanas como, 1. Trazer de volta seu ex-amante para você. 2.Spell para ganhar na loteria. 3.Ele cura todos os tipos de doenças humanas. 4.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda. 5.Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme) 6.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho. 7.Ele lançou um feitiço de proteção, etc. Contate-o diretamente em seu e-mail; egbedidregbedi@gmail.com ou Whatsapp em +2348136269587

    ResponderExcluir
  46. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  47. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, o que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  48. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
    Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
    .** Trazendo de volta seu ex-amante.
    **.Feitiço para ganhar na loteria.
    **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
    **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
    **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
    **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
    **.Ele lançou um feitiço de proteção
    Seus contatos são;
    isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
    Whatsapp:
    +2347081504778
    ou
    WhatsApp: +2348151978888

    ResponderExcluir
  49. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. fomos
    felizmente casado com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu
    comecei a notar algum comportamento estranho dele e algumas semanas depois
    Descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a voltar para casa
    atrasado do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças,
    Às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3
    dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. eu
    ficou muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu navegava pelo
    Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr.
    ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados
    e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
    fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e
    pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo.
    Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e
    Estou vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. ibinoba. Se vocês
    precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro
    você entra em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o e-mail dele:
    (dromionoba12@gmail,com.) ou WhatsApp para ele (+2348085240869)

    ResponderExcluir
  50. MEU Nome Hanna Rosin, forma, (EUA) Após 12 anos de casamento, eu e minha
    marido esteve em uma briga ou outra até que ele finalmente saiu
    mim e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti minha vida
    acabou e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai.
    eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar o
    dores que atormentam meu coração, meu coração se encheu de tristezas e
    dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e
    noite eu penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava
    muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e
    me deparei com um site que sugeria que Dr ibinoba pode ajudar a conseguir ex
    volta rápido. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
    me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48
    horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia minha falta
    e as crianças tanto, tão incrível! Então foi assim que ele voltou
    mês com muito amor e alegria, e ele se desculpou por seu erro,
    e pela dor que ele causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso
    O casamento agora era mais forte do que antes, tudo graças ao Dr.
    ibinoba. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história no
    internet que Dr. ibinoba real e poderoso lançador de feitiços que eu vou
    sempre orar para viver muito para ajudar seus filhos na hora da angústia,
    se você está aqui e precisa de seu ex de volta ou seu marido se mudou para
    outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços
    agora.WhatsApp: +2348085240869
    E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor, leia e também entre em contato com o Dr Ibinoba se você precisar de um poderoso feitiço de amor para consertar seu relacionamento quebrado... Eu conheci um poderoso lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba, Ele é Real, Honesto e Genuíno.. Ele me ajudou a recuperar meu amante, lá não é nenhum efeito ruim ou negativo. O Psychic usa magia branca e ele me ajudou a recuperar meu amante, funcionou depois de 48 horas. irá encorajar e recomendar a qualquer um que entre em contato com o lançador de feitiços e peça ajuda. Ele faz todos os tipos de feitiços, exceto feitiços de amor. apenas diga a ele sua situação e ele o ajudará…Aqui o contato dele…WhatsApp dele: +2348085240869

    ResponderExcluir
  52. Poder para trazer de volta o amor perdido, ou para atrair alguém que amamos. Realizar feitiços de amor é uma das mais antigas atividades mágicas praticadas pelos humanos. A magia do amor é trazer de volta a felicidade, então essa é a parte da vida. Há sempre razões internas para um casal estar (e não estar) em harmonia. Às vezes pode acontecer que, apesar do amor entre os parceiros, falte harmonia e o relacionamento termine. Dr. Ibinoba A magia do amor é uma chance perfeita para consertar isso. Você está tendo problemas com sua vida amorosa? Brigas? Desarmonia? Você está pensando em terminar seu relacionamento? Muitas vezes, esses problemas podem ser corrigidos. Quando você não consegue, apesar de muitas tentativas, se unir ao seu parceiro dos sonhos, estou tão animada para recuperar meu ex-amante com a ajuda desse grande Dr Ibinoba. Este grande homem salvou meu casamento desfeito e também tem ajudado muitas pessoas. Meu marido terminou comigo ao se divorciar de mim para casar com outra garota. Depois de 5 anos de casamento desfeito, ainda recebo o que é meu. Com a ajuda do dr Ibinoba e agora estou feliz em compartilhar com você que há alguém lá fora para salvar seu casamento e trazer de volta seu lar desfeito, ex-relacionamento e casamento de volta para você, se você tiver algum relacionamento, casamento ou problema de saúde, você pode entrar em contato para este homem em seu número de WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  53. Olá, eu sou Theresa Williams Depois de estar em relacionamento com Anderson
    durante anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo
    mas tudo foi em vão, eu queria tanto ele de volta por causa do
    amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas
    Ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que
    Eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço
    para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, eu
    não tive escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de feitiços, e ele disse
    para mim não houve problema de que tudo vai ficar bem antes das três
    dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o
    feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. O meu ex
    me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi
    que ele estava tão arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu
    voltar para ele, que ele me ama tanto. Fiquei muito feliz e fui
    ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então,
    Eu prometi que qualquer pessoa que eu conheça que tenha um relacionamento
    problema, eu seria de ajuda para tal pessoa, indicando-lhe
    o único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com o meu próprio
    problema. O e-mail dele: {dromionoba12@gmail.com} você pode enviar um e-mail para ele se
    precisar da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Pare os feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço da gravidez
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço da morte
    8.) Você quer ser promovido em seu escritório
    9) quer satisfazer seu amante
    10) Loteria
    Entre em contato com este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    através de {dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869}

    ResponderExcluir
  54. Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20
    anos me mudaram para um homem 10 anos mais novo. Eu tenho 54 anos e ela 50.
    atravessei o deserto e durante minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba.
    Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu
    Feitiço de amor poderoso. foi difícil para mim tentar recuperá-la
    casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu contato
    ele por ajuda. você pode entrar em contato com o Dr ibinoba no e-mail:
    dromionoba12@gmail.com ou seu WhatsApp: +2348085240869
    Ele é um homem em quem você pode confiar suas preocupações e ele não vai deixar você

    ResponderExcluir
  55. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  56. The doctors said Herpes virus do not have medical cure because the virus is capable of hiding within the human cells, it remains protected from your immune system. Herpes isn’t a special virus – your immune system has the tools to fight it back. But because it is able to lay dormant in protected cells, your immune system is unable to remove it from your body,But with strong reactive herbal medication is capable of getting rid of the virus gradually and totally from your body without damaging any of your cells,natural herbs kills the virus totally not just reducing the out break. Get natural herbs cure Email DR. VOODOO at voodoospelltemple66@gmail.com Add Dr voodoo on whatsApp +2348140120719

    ResponderExcluir
  57. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefones, responder meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava trapaceando, eu tentei convencê-lo, mas ele não acredita em mim, então ele foi embora sem realmente me dizer por que ele achava que eu estava trapaceando. me encaminhou para DR OJUKWU(Um rodízio) eu não tinha certeza no começo, mas depois concordei e entrei em contato com DR OJUKWU. DR OJUKWU prometeu colocar sorrisos no meu rosto novamente. Depois de seguir algumas instruções e responder a algumas perguntas, para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa pedindo meu perdão agora. Agora minha casa está consertada. ,meu marido agora melhor do que antes. De fato, isso é um milagre total. Não há palavras para expressar o quão feliz estou. Por favor, a todos nesta situação ou relacionados, este conjurador é real e muito bom em seu trabalho. Estou tão surpreso que conjuradores como o Dr. OJUKWU ainda existam. Se alguém hoje precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OJUKWU por e-mail: drojukwuinfeanyi@gmail.com ou WhatsApp: {+2348101082381}

    ResponderExcluir
  58. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  59. Are you having issues in your relationship, or finding it difficult to have a child of your own or are you the type having any diseases in your body. I will advice you to contact Dr. Abolo of Abolospell@gmail.com . The potency of his spell is so effective and can reunite broken relationship and can also make one get pregnant know matter the situation and not only that, he also has the power to cure all type of diseases within the period of 48hours.. Contact him today and thank me later.
    Contact details : Abolospell@gmail.com
    you can also contact hiim on whatsapp via: +447535135409

    ResponderExcluir
  60. Acabei de experimentar as maravilhas das ervas Dr Ibinoba. Deus continuará abençoando você Dribinoba mais abundantemente pelo bom trabalho que você está fazendo na vida das pessoas, curando-as de diferentes tipos de doenças. Continuarei a testemunhar sobre o seu bom trabalho. Eu estava vivendo com diabetes tipo 1, há 6 meses e meu médico me disse que não há cura. Eu não acreditei nele e mantenho minha fé na esperança de que um dia serei curado dessa doença horrível. Um dia eu vi um post no fórum de diabetes sobre um médico de ervas chamado Dr Ibinoba sobre como ele cura as pessoas de doenças com sua raiz e ervas e rapidamente entrei em contato com o Dr Ibinoba em seu whatsapp e expliquei meu problema a ele e ele me disse para não me preocupar que ele vai me curar e realmente preparou o fitoterápico e me enviou pela UPS e me deu instruções de como tomar. Depois de três semanas de uso do fitoterápico, fui ao meu médico para um check-up e meu resultado de diabetes mostra Negativo e meu médico me disse que não há vestígios de diabetes em meu corpo e o diabetes desapareceu completamente Você também pode ser curado de qualquer tipo de doenças entrando em contato com o Dr Ibinoba em seu WhatsApp no ​​+2348085240869

    ResponderExcluir
  61. Meu marido me deixou por outra mulher depois de um ano de nosso casamento. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque eu o amava muito. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Neste dia fiel enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com um testemunho particular sobre este bom DR IBINOBA ajudar a recuperar o ex rápido e parar um divórcio ou separação e assim por diante, então eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (retorno do feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. Hoje estou muito feliz e quero recomendar este grande lançador de feitiços para qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para seus relacionamentos quebrados e simplesmente entre em contato com o grande “DR Ibinoba” Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto isso ele irá ajudá-lo., não chore mais - entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Obrigado DR IBINOBA por salvar meus relacionamentos quebrados e trouxe meu marido de volta para mim ... ligue/whatsapp para ele via: +2348085240869

    ResponderExcluir
  62. Estou tão feliz hoje por causa do que o Dr ibinoba fez por mim.Meu namorado
    por 3 anos me deixou 2 meses atrás depois que eu o acusei de ver alguém
    caso contrário, fui enganado pelo meu amigo que me disse que estava saindo com alguém
    senão então eu o confrontei e ele me deixou sem uma palavra, eu sinto tanto a falta dele
    muito porque eu realmente o amo e todo o meu esforço para recuperá-lo foi
    inútil até que um amigo meu me apresentou a este grande feitiço
    caster chamado Dr ibinoba que a havia ajudado no passado, entrei em contato
    ele e narrou tudo que eu passei, ele me garantiu que ele é
    vai voltar para mim, mas eu pensei que não ia acontecer,
    depois que eu fiz tudo o que ele instruiu a fazer, para minha maior surpresa, meu namorado que
    se recusou a atender minhas ligações veio até mim implorando por perdão, ele
    até prometeu nunca mais me deixar, tudo graças ao Dr ibinoba por
    restaurando a felicidade em minha vida. Quanto a muitos de vocês no mesmo
    situação, entre em contato com ele hoje e seja feliz. Este é o seu pessoal
    Número do WhatsApp: +2348085248069

    ResponderExcluir
  63. Eu quero agradecer ao Dr ibinoba um lançador de feitiços muito poderoso que me ajuda a
    traga meu marido de volta para mim, alguns meses atrás eu tenho um problema sério
    com meu marido, na medida em que ele saiu de casa, e começou
    namorando outra mulher e ele ficou com a mulher, eu tentei de tudo
    para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi inútil até o dia em que minha
    amiga veio a minha casa e contei a ela tudo o que tinha acontecido
    entre mim e meu marido, então ela me contou sobre um poderoso lançador de feitiços
    que a ajudaram quando ela estava com câncer. Eu então entro em contato com o Dr ibinoba
    e disse a ele tudo e ele me disse para não me preocupar novamente
    que meu marido voltará para mim depois de enfeitiçá-lo,
    eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele
    me disse que ele tinha acabado de lançar o feitiço, para o meu maior
    surpresa dentro de 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para
    perdoe-o, se precisar da ajuda dele, pode adicioná-lo no whatsapp dele
    +2348085240869 está disposto a ajudar qualquer organismo que necessite da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  64. Estou casado com minha esposa há 6 anos e recentemente ela terminou comigo e me machucou profundamente quando ela me disse para deixá-la em paz e que ela não me ama mais quando eu sempre fui fiel e honesto com ela. Tentei de todas as maneiras recuperá-la comprando o que ela quer como sempre fiz e ela ainda me deixou com o coração partido e até tem um novo namorado que me destruiu ainda mais até que um amigo meu do ensino médio me indicou o Dr Ibinoba . Esse homem mudou minha vida completamente. Segui tudo o que ele me disse para fazer e minha esposa voltou. Fiquei surpreso que tudo aconteceu exatamente como ele me disse. Eu tinha fé em tudo o que ele me disse e tudo era verdade. Você pode contatá-lo Ele o ajudará em qualquer coisa que você precisar e responderá rapidamente quando você entrar em contato com ele através do número do whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  65. Com tanto em meu coração estou aqui para me expressar sobre como Dr.Ibinoba salvou meu casamento do divórcio. Eu e meu marido estávamos tendo alguns mal-entendidos e isso estava destruindo nosso casamento na medida em que meu marido estava buscando o divórcio. Então não tenho opção a não ser ir à internet buscar uma solução para o meu problema. Foi lá que me deparei com detalhes do Dr.Ibinoba e sobre como ele tem ajudado muitas pessoas restaurando seu relacionamento. Entrei em contato com o Dr.Ibinoba e em menos de 48 horas meu marido cancelou os papéis do divórcio. Agora eu e meu marido vivemos juntos em paz e harmonia, tudo graças ao Dr.Ibinoba por salvar meu casamento do fim. Informações de contato do Dr.Ibinoba WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  66. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  67. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  68. IS IT POSSIBLE TO GET BACK FUNDS FROM CRYPTOCURRENCY SCAM? ABSOLUTELY YES! BUT, YOU MUST CONTACT THE RIGHT AGENCY TO ACHIEVE THIS.

    Recovery Precinct is a financial regulator, private investigation and funds recovery body. We specialize in cases concerning cryptocurrency, FAKE investment schemes and recovery scam.

    Visit www.recoveryprecinct.com now to report your case or contact our support team via the contact information below to get started.

    📪 recoveryprecinct@gmail.com
    WhatsApp- +1 (312) 985-6572

    Stay Safe !

    ResponderExcluir
  69. I have been suffering from (HERPES) disease for the last four years and had constant pain, especially in my knees. During the first year, I had faith in God that I would be healed someday.This disease started to circulate all over my body and I have been taking treatment from my doctor, a few weeks ago I came on search on the internet if I could get any information concerning the prevention of this disease, on my search I saw a testimony of someone who has been healed from (Hepatitis B and Cancer) by this Man Dr. Silver and she also gave the email address of this man and advise we should contact him for any sickness that he would be of help, so I wrote to Dr. Silver telling him about my (HERPES Virus) he told me not to worry that I was going to be cured!! hmm i never believed it,, well after all the procedures and remedy given to me by this man few weeks later I started experiencing changes all over me as the Dr. assured me that I have cured, after some time i went to my doctor to confirmed if I have been finally healed behold it was TRUE, So friends my advice is if you have such sickness or any other at all you can email Dr. Silver (drsilverhealingtemple@gmail.com) sir I am indeed grateful for the help I will forever recommend you to my friends!!! with your lovely Email Address ( drsilverhealingtemple@gmail.com you can contact him also on whatsapp +2348120513902

    ResponderExcluir
  70. Olá, bom dia a todos! Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando
    [Dr. ibinoba] trabalho. Meu ex marido está realmente de volta para mim de joelhos
    apresentando uma rosa de rubi para me implorar para levá-lo de volta e ele estava se sentindo
    arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o
    divórcio ocorrido no ano passado. E todo esse milagre aconteceu
    dentro de 48 horas de Contatar o Grande Amor Psíquico. Eu sou o
    mulher mais feliz hoje neste mundo inteiro. [Dr ibinoba], você
    realmente fez isso .. Sim .. É um milagre e prazer eterno e
    alegria para mim e minha família hoje. Estou tão feliz agora e não
    sei o quanto transmitir minha gratidão e apreço ao senhor.
    Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para conseguir seu Ex
    de volta ou se você quer consertar seu relacionamento quebrado. [Dr ibinoba] feitiços
    são garantidos e eficazes. entre em contato com ele em seu e-mail
    dromionoba12@gmail.com ou no whatsapp [+2348085240869]

    ResponderExcluir
  71. As maiores coisas que eu já experimentei na minha vida e meu quebrado
    casado. e vi um testemunho maravilhoso de Lisa em uma página psíquica
    sobre as boas obras do Dr ibinoba. Eu nunca acreditei, porque eu
    nunca ouvi nada sobre tal milagre antes. Ninguém iria
    conseguiram me convencer disso até que o dr ibinoba fez um
    trabalho maravilhoso para mim que restaurou meu casamento desfeito ao obter meu
    marido de volta para mim e deixando a outra mulher com quem ele queria se casar, como
    sua nova esposa depois de marcar a data do casamento. Fiquei realmente chocado quando
    meu marido se ajoelhou pedindo perdão para eu aceitá-lo
    de volta. Estou realmente sem palavras para usar para mostrar meu apreço ao Dr.
    ibinoba Para seu um Deus enviado a mim e toda minha família para o divino
    restauração do meu casamento. Entre em contato com ele agora para qualquer tipo de ajuda via
    E-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  72. Então, um amigo meu estava realmente tendo muitas complicações de saúde
    como resultado de muitas doenças diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Eu fui
    não uma exceção porque eu tive herpes por mais de dois anos também. Nós
    ambos estavam apenas passando pelo Pinterest para comprar roupas um dia quando ela
    me deparei com um post sobre o Dr ibinoba, após breve deliberação eu
    concluí que eu deveria tentar. Então eu pedi uma erva do dr ibinoba, onde
    consegui falar com um especialista, ele foi muito tranquilo comigo. Eles enviaram
    a erva para mim e eu consegui em apenas 3 dias, as ervas eram demais
    para mim, então eu compartilhei com meu amigo e depois de 3 semanas todos os meus genitais
    sintomas de herpes desapareceram e quando o resultado do teste saiu negativo
    fiquei chocado. O mesmo para minha amiga também, agora ela está experimentando ervas
    remédio para verrugas genitais, hepatite b e hpv de dr ibinoba no
    mesmo tempo. Quem está com uma doença ou doença, por favor
    entre em contato com dr ibinoba hoje em seu whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  73. Olá a todos...estou aqui para testemunhar sobre as boas obras do Dr.
    ibinoba, cuja mistura de ervas me ajudou a parar minha dor de estômago por
    anos agora .. Meu nome é Robert Rihmeek williams, popularmente conhecido como manso
    mill.Dr ibinoba é realmente um grande homem neste mundo, pronto para ajudar
    humanidade. Por favor, faça bem em contatá-lo através de seu número de WhatsApp
    +2348085240869 se você estiver enfrentando algum desafio na vida.
    sei que eu não deveria colocar essa merda, mas o Dr ibinoba disse que eu deveria
    testemunhar para que o mundo possa saber o seu nome.. Caçadores de sonhos para a vida. Um
    amar

    ResponderExcluir
  74. Olá meu nome é Sally, meu noivo terminou comigo no mês passado eu estava tão
    triste eu mudei completamente, eu não estava comendo e não estava falando com
    qualquer um, eu chorei muito, estava tão deprimido e estressado que estava
    com medo de acabar no hospital por causa de todo o estresse
    e depressão até semana passada eu pesquisei online sobre dicas de amor
    porque eu amo e me importo com ele profundamente e eu só quero que sejamos
    juntos como um casal novamente. Eu também quero que duremos para sempre, então eu
    encontrou um poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que resolveu tantos
    problema de relacionamento então o Dr ibinoba me disse que vai voltar pra mim
    entre 48 horas depois que ele lançou feitiço sobre ele .. eu nunca acreditei até
    meu noivo me ligou no telefone e me disse que queria que voltássemos
    e viver felizes juntos para sempre, estou tão feliz agora que o Dr. ibinoba
    me ajude a trazer meu noivo de volta para mim. Muito obrigado Dr ibinoba ele pode
    também ajudá-lo Email:dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  75. Olá a todos eu quero testemunhar do grande e poderoso feitiço
    caster chamado Dr ibinoba que trouxe de volta meu ex que me deixou e ficou
    noivo de outra garota, ficamos felizes juntos quando de repente
    ele acabou de mudar ele costumava me ligar todas as manhãs e noites anteriores
    indo para a cama mas tudo parou, quando eu ligo ele grita comigo e
    me disse que não queria mais ter nada a ver comigo eu estava tão
    triste e confuso, eu não sabia o que fazer então eu fui online para
    pesquisa sobre como recuperar meu ex, então encontrei um artigo onde alguém
    estava falando sobre como o grande e poderoso Dr ibinoba a ajudou e
    ela deixou seu endereço de e-mail eu peguei e entrei em contato com ele eu disse a ele meu
    problema ele apenas sorriu e me disse para relaxar tudo vai ficar bem eu
    fez tudo o que ele me pediu para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas ele
    estará de volta,Para minha maior surpresa na manhã seguinte foi o meu
    namorado ele voltou ajoelhado e implorando para eu aceitá-lo de volta
    agora somos tão felizes juntos. ele também pode ajudá-lo a contatá-lo
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  76. Sou muito grato a este grande lançador de feitiços que trouxe meu ex
    marido de volta para mim. Este testemunho é incrível e meu nome é
    Renato Sanches. Quando entrei em contato com esse homem também foi
    através de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos
    testemunhos sobre como ele tem ajudado os outros com sua vida. Para
    voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos de muitas pessoas
    adoraria experimentar especialmente como essas memórias com nosso ex
    sempre obscurece nossa mente quando alguém faz algumas dessas coisas que
    ex costumava fazer. Fui mãe solteira por quase 6 anos e, embora minha
    ex marido estava longe dos meus filhos eu ainda desejo que um dia ele vá
    volte para mim. Este feiticeiro que encontrei conhecido como Doutor
    ibinoba me ajudou com meus desejos e fico feliz em dizer que estou de volta
    com meu ex-marido e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com
    todos para que eles também possam conhecer este grande médico e resolver suas
    problemas. seu endereço de contato;
    LIGUE/WHATSAPP: +2348085240869 muito obrigado Dr Ibinoba

    ResponderExcluir
  77. Quero agradecer ao Dr ibinoba um lançador de feitiços muito poderoso que me ajuda a trazer
    meu marido de volta para mim, alguns meses atrás eu tenho um sério problema com meu
    marido, na medida em que saiu de casa e começou a namorar
    outra mulher e ele ficou com a mulher, eu tentei de tudo para trazê-lo
    de volta, mas todo o meu esforço foi inútil até o dia em que meu amigo veio ao meu
    casa e eu disse a ela tudo o que aconteceu entre mim e meu
    marido, então ela me contou sobre um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela
    estava com o mesmo problema, então entrei em contato com o Dr ibinoba e disse a ele todos os pensamentos
    e ele me disse para não me preocupar de novo que meu marido vai voltar para
    eu depois que ele lançou um feitiço nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele tinha
    terminar de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o
    feitiço, para minha maior surpresa naqueles 3 dias, meu marido realmente veio
    de volta me implorando para perdoá-lo, se você precisar de sua ajuda, você pode entrar em contato com ele
    com seu e-mail: dromionoba12@gmail.com
    WhatsA: +2348085240869

    ResponderExcluir
  78. Preciso de um lançador de feitiços real para me ajudar a trazer de volta meu ex-amante urgentemente 2022, WhatsApp +2348085240869 Ele é o melhor lançador de feitiços on-line e seu resultado é 100% garantido. Meu marido terminou comigo após 9 anos de relacionamento. Começou a partir de pequenos mal-entendidos, após os quais ele me disse que seria bom fazer uma pausa, o que acho que se transformou em um rompimento. Ele não me procura mais, bloqueou meu número e as pessoas disseram que o viram com outra mulher, isso trouxe lágrimas aos meus olhos porque estamos prestes a nos casar, procurei ajuda quando me deparei com esse homem espiritual chamado Dr Ibinoba que ajudou muitas pessoas com problemas de relacionamento, conversei com ele sobre minha situação e ele me descreveu o processo para voltar com meu amante, segui suas instruções e hoje estou feliz porque meu homem voltou após 5 meses de separação e nós estão casados ​​e felizes agora. Se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ibinoba para uma solução duradoura. WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  79. Estou casado com minha esposa há 6 anos e recentemente ela terminou comigo e me machucou profundamente quando ela me disse para deixá-la em paz e que ela não me ama mais quando eu sempre fui fiel e honesto com ela. Tentei de todas as maneiras recuperá-la comprando o que ela quer como sempre fiz e ela ainda me deixou com o coração partido e até tem um novo namorado que me destruiu ainda mais até que um amigo meu do ensino médio me indicou o Dr Ibinoba . Esse homem mudou minha vida completamente. Segui tudo o que ele me disse para fazer e minha esposa voltou. Fiquei chocado que tudo aconteceu exatamente como ele me disse. Eu tinha fé em tudo o que ele me disse e tudo era verdade. Você pode contatá-lo Ele o ajudará em qualquer coisa que você precisar e responderá rapidamente quando você entrar em contato com ele através do número do whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  80. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  81. Eu sou Ana Lourenço. DR ISIKOLO com seus grandes poderes restaurou minha casa e a felicidade que compartilhei com meu marido e é realmente algo pelo qual sou eternamente grata. Aconteceu que eu estava desamparada e abatida por quase um ano quando meu marido me deixou devido a problemas conjugais que encontramos. Fiz tudo o que pude para salvar meu casamento e nada funcionou até que o DR ISIKOLO veio em meu socorro. Ele me ajudou e o amor e a felicidade que eu compartilhei com meu homem foram restaurados de volta e de forma mais surpreendente. Eu sei que soa estranho se ele realmente puder ajudar alguém, mas ele está 100% garantido para não decepcioná-lo quando ele garantir que você terá os resultados desejados após 48 horas. Ele também pode ajudá-lo se você estiver disposto a dar a ele a chance de fazê-lo. envie um e-mail para ele agora via: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto para ele no WhatsApp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  82. Assim como tantas outras pessoas, eu Adriana José agradeço de coração ao Dr Isikolo pela ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  84. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  85. Estou impressionado com as boas obras do DR ISIKOLO. Isso realmente está acontecendo comigo. Tenho meu ex marido de volta. Meu nome é Verônica Adriano. Deus realmente usou esse homem para ajudar minha situação. Por favor, ouça minhas palavras, se você estiver procurando por um lançador de feitiços para ajudá-lo, entre em contato com o Dr. Isikolo. Ele é o melhor lançador de feitiços para ajudá-lo hoje. Dois anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande briga que levou ao nosso divórcio. Foi um inferno para mim e meu bebê termos que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei um pai solteiro. Eu só entrei em contato com o Dr. Isikolo cerca de uma semana atrás, quando contei a ele sobre minha situação e ele me disse para não me preocupar com isso e eu cumpri com seus procedimentos e ele fez seu trabalho. Dentro de dois dias, meu ex-marido voltou para mim. Aconteceu em uma manhã de terça-feira quando recebi uma ligação de casa (meus pais) que ele estava procurando por mim. Aceitei que ele viesse à minha casa e pedi desculpas a mim ajoelhada na frente do nosso filho. Eu soube imediatamente que este homem me ajudou. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que aconteceu na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um lançador de feitiços, conheça o Dr. Isikolo e você ficará surpreso com as maravilhosas mudanças em sua vida. Seu e-mail é isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele em +2348133261196. entre em contato com ele e ele responderá a você.

    ResponderExcluir
  86. Perdi meu marido para outra mulher, após 4 anos de casamento. tivemos um casamento lindo, mas ele começou um relacionamento com um colega que o perseguiu. ele está morando longe do trabalho e se recusa a falar comigo ou voltar para casa. Eu estava tão devastada e achei difícil lidar. fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. enquanto eu estava navegando pela internet um dia, me deparei com um comentário de amber que sugeria que o pai espiritual chamado baba a ajudou a resolver seus problemas conjugais e restaurar seus relacionamentos quebrados e assim por diante. então, eu senti que deveria dar-lhe uma chance. Entrei em contato com ele através do e-mail que vi no depoimento e ele fez um feitiço para mim. 3 dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo. desde então, tudo voltou ao normal. minha família e eu estamos vivendo juntos e felizes novamente. tudo graças a este baba pelo que ele fez por mim. se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. ele não vai decepcioná-lo. Eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar porque eu sou uma fraqueza viva. seu endereço de e-mail é agboyasolutionhome@gmail.com, seu número de whatsapp é +2348112714824, e meu número de telefone do whats-app é +16163684004, você pode escrever para mim no whats-app caso precise de mais informações sobre o pai espiritual. Eu sou Yoshika luis do Brasil, baseado em texas, estados unidos. obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  87. Este é um testemunho que vou dizer a todos para ouvir. eu sou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim, então meu marido me deixou e as crianças e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Ibinoba ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma chance para me ajudar a trazer meu adorável marido para casa e acredite em mim acabei de enviar minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrar na casa e eis que era meu marido, ele voltou para mim e para as crianças. você. Entre em contato com ele no WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  89. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
    Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
    Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
    O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
    marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.

    ResponderExcluir
  90. Atenção a todos:
    Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  91. Eu li alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado DR IBINOBA sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex-amantes em 48 horas E 72 HORAS, Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante que tanto amo. Decidi contatá-lo porque amo muito meu namorado e estamos separados há alguns meses. Eu realmente senti tanto a falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não consegui. Entrei em contato com o DR IBINOBA e ele me disse que meu ex voltaria para mim nas próximas 48 horas, o DR IBINOBA o liberou para me informar o quanto eu o amava e o queria. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto estou escrevendo este testemunho agora, sou a garota mais feliz do mundo e eu e meu namorado estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes do nosso rompimento. Todos os agradecimentos vão para DR IBINOBA pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Eu gostaria de deixar o número do DR IBINOBA e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ele se você tem um amante que você realmente quer tanto de volta,WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  93. Olá a todos, eu sei que alguém está lendo isso, meu nome é Dena Osco de Leicester City UK, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia e a noite. eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando seu ótimo trabalho e decidi tentar, fiz tudo o que me disseram para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltaria para mim, depois da minha surpresa um carro parou na frente da minha casa e era meu marido, estou muito feliz até hoje. Entre em contato com o Dr. ibinoba hoje, pois ele também pode ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU WhatsApp para ele +2348085240869 e acredito que ele também não o decepcionará.

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu decidi experimentá-lo, fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor, entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869, E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Hoje sou muito feliz com minha família. Meu nome é Doris Vaan, moro nos EUA, meu marido me deixou há um ano e eu o amo muito, desde então venho procurando uma maneira de recuperá-lo. Eu tentei muitas opções, mas falhei até que conheci um amigo que me apresentou ao Dr. Ige Ajayi, um lançador de feitiços que me ajudou a trazer meu marido de volta depois de 2 dias. Meu marido e eu vivemos felizes juntos hoje porque segui as instruções do excelente Dr. Ige Ajayi.. Esse homem é ótimo, você pode contatá-lo por e-mail. por correio: drigeajayi@gmail.com. e seu número de contato direto e whatsapp é (+2348130035939) Agora vou aconselhar pessoas sérias que enfrentaram esse problema a contatá-lo agora e obter uma solução rápida e sem estresse.

    ResponderExcluir
  96. Votre mari ou votre petit ami vous a quitté pour une autre femme ? contact : Dr Emwanta est certainement le meilleur lanceur de sorts et son résultat est garanti à 100%. J'ai 42 ans. Mon mari m'a quitté pour une autre femme il y a 3 mois et depuis lors, ma vie a été remplie de douleurs, de chagrin et de chagrin parce qu'il était mon premier amour avec qui j'ai passé toute ma vie. Un de mes amis m'a dit avoir vu des témoignages d'un lanceur de sorts appelé. Dr Emwanta qu'il peut ramener son amant dans les 48 heures, j'ai éclaté de rire et j'ai dit que je ne suis pas intéressé mais à cause de l'amour que mon amie avait pour moi, elle a consulté le grand Dr Emwanta en mon nom et à ma plus grande surprise après 48 heures plus tard, mon Mon mari m'a appelé pour la toute première fois après trois mois pour me dire que je lui manquais et qu'il était vraiment désolé pour tout ce qu'il m'avait fait traverser. Il est revenu vers moi et maintenant nous sommes heureux ensemble. Je n’arrive toujours pas à y croire, parce que c’est tout à fait incroyable. Merci Dr Emwanta d'avoir ramené mon amant et aussi à ma charmante amie qui a intercédé en ma faveur, je recommande vraiment fortement le Dr Emwanta. Pour tous ceux qui rencontrent des problèmes en ce moment, Voici son contact, Envoyez-lui un email à : (dremwanta@gmail.com) ou WhatsApp +2348163136916, Bonne chance toujours à vous tous souriez émotion

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, você está convidado a ler meu encontro com o Dr. Ajayi, um poderoso homem espiritual abençoado por seus ancestrais para curar doenças com ervas e também restaurar um lar desfeito. Conheci o Dr. Ajayi porque minha amada esposa quer que nos divorciemos e isso foi depois de 12 anos de casamento abençoado com dois filhos adoráveis, um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos, ela tirou nossa filha de casa e ficou com a mãe dela e eu imploro para ela voltar para casa, mas ela recusou, fiquei muito confuso então procurei ajuda que é quando li sobre o Dr. Ajayi como ele ajudou uma mulher a ter um filho depois de estar casada por 8 anos sem filhos, entrei em contato com o Dr. Ajayi, expliquei minha situação para ele, ele pediu algumas informações sobre mim que eu dei a ele, depois alguma consulta ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz conforme as instruções, enquanto estou digitando isso minha esposa está tricotando na sala. Se você precisar da ajuda de um homem espiritual genuíno, Dr. Ajayi é sua última parada, entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu gostaria de usar este meio para falar sobre um lançador de feitiços poderoso e maravilhoso que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida. Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. Ajayi pela grande coisa que ele fez na minha vida, Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida desmoronou quando meu amante de 3 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava tão deprimido emocionalmente que não consegui fazer nada razoável novamente, quase enlouqueci, fiquei violento e sempre infeliz, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr. Ajayi. Em menos de 3 dias vi maravilhas, meu amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo, e depois de 1 mês nos casamos e foi como um sonho para mim porque pensei que o tinha perdido para sempre . Obrigado Dr. Ajayi por me ajudar, mas acima de tudo, sua honestidade e resultados rápidos e precisos.

    E-MAIL:drajayi1990@gmail.com
    WHATSAPP ELE +2347084887094

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima