TST pretende gastar até R$ 761,8 mil com coquetéis e coffee breaks

tst 761-mil coqueteis coffee breaks
bit.ly/38cf47v | O Tribunal Superior do Trabalho (TST) pretende empenhar até R$ 761,8 mil com a contratação de empresa para fornecer coquetéis e coffee breaks em eventos e cerimônias da Corte durante o período de um ano. Vinhos, espumantes e uma variedade de queijos e canapés são alguns dos itens que fazem parte do extenso cardápio. O certame está marcado para ocorrer no dia 11 de março.

A estimativa utilizada pela Corte é de poder atender até 28,5 mil pessoas em eventos ao longo de doze meses. Quando se trata de coquetéis a variedade de alimentos e bebidas é grande. Vinho tinto seco, espumante brut (Chandon, Miolo ou Salton) e sucos são algumas das bebidas. Já quando se trata de comida, alguns dos itens são: canapés, folhados, bolinhos, risoles, iscas de filé mignon, risotos, frutas e doces.

Para coffee breaks o cardápio é um pouco mais modesto, com cafés, leites, chocolate quente, brioches, torradas, pão de queijo, salgados, queijo, salada de frutas entre outros. A empresa vencedora do certame, cuja modalidade é de menor preço, deve também fornecer pessoal e materiais (mesas, toalhas, pratarias, guardanapos, talheres, etc.) “com qualidade compatível com o nível de representatividade deste Tribunal”.

No edital, a Corte justifica que a licitação é para atender eventos institucionais do TST, do Comando de Operações Terrestres (Coter) e da Escola Naval do Rio de Janeiro. Entre as solenidades estão:  a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista, posses de ministros, posses da nova administração do Tribunal, seminários e congressos. Ainda é lembrado que o tribunal não é obrigado a adquirir todos itens e, por isso, se trata de registro de preços, em que o pedido é feito conforme as demandas que surgirem.

Fonte: O Tempo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima