Já não era sem tempo! A ferramenta jurídica que você esperava chegou!

ferramenta juridica que voce esperava chegou
bit.ly/2RAObFb | Memoriais, recursos, embargos, petições... A redação de peças jurídicas está presente no dia a dia de qualquer advogado ou escritório de advocacia.

Todas elas têm sua devida importância dentro da marcha processual. No entanto, há uma de grande importância que, digamos, pode extinguir um processo antes de ele mesmo ter se instaurado. Sim! Estamos falando da Petição Inicial.

Petiplus e a Advocacia 5.0

Seguindo a tendência de todas as áreas do mundo contemporâneo, o Direito também precisa se valer dos benefícios que a tecnologia proporciona, porém, sem perder o foco humano, a chamada Advocacia 5.0.

Tal conceito já pode ser uma realidade para inúmeros escritórios jurídicos, independentemente do porte, uma vez que a Petiplus está lançando uma ferramenta tecnológica acessível, capaz de otimizar o fluxo de trabalho de todos os profissionais da área jurídica.

A plataforma traz benefícios não apenas para quem está iniciando na carreira, mas também para todo aquele que deseja ampliar sua área de atuação ou precisa de mais tempo disponível para se dedicar a outras atividades. Em outras palavras, para quem não tem tempo a perder.

Petiplus: Petição Inicial sem erros

Preocupada a relevância da petição inicial para um processo, e sabendo do alto índice das que precisam ser emendadas, devido aos mais diversos erros, a Petiplus se constitui em um verdadeiro assistente jurídico. O que tem de especial? Vejamos algumas de suas funcionalidades:

  • Rapidez. Com apenas alguns cliques, você elabora sua Petição Inicial sem erros;
  • Abrangência. Seja capaz de estruturar sua peça em diferentes áreas como, por exemplo, Trabalhista, Consumidor, Família, Locação, Cobrança, Execução, Propriedade e Posse. Vale ressaltar que dentro de cada área, há modelos das mais variadas ações;
  • Documentação. O software inteligente já indica todo o rol de documentos necessários de acordo com a espécie da ação selecionada previamente;
  • Fontes do Direito. Seleção e inclusão pormenorizadas da legislação atual, jurisprudência e doutrina específicas para o tipo de ação desejado;
  • Contextualização. Com esse sistema de contextualização, sua petição se torna personalizada mediante o preenchimento de um simples formulário. Nele, há questões subsequentes que se modificam a cada resposta dada, cujo objetivo é o de adequar sua petição ao caso concreto;
  • Formatação. Tabulação, uso de fontes apropriadas, itálicos, negritos, revisão ortográfica... Tudo pronto! Não é preciso perder tempo algum com a formatação do documento;
  • Campos editáveis. Obviamente, há campos para que você insira dados específicos que deseja na petição.

Para o Direito Trabalhista, a Petiplus ainda disponibiliza uma calculadora de Verbas Rescisórias. Dessa forma, basta clicar nos vínculos, que os valores são computados automaticamente.

Ah, antes que você pergunte, sim! Tudo está de acordo com o Novo Código do Processo Civil, também. Não é incrível?

Ainda tem dúvidas? No site é possível conhecer mais de perto todas as funcionalidades. E para que você seja mais um dentre os muitos clientes satisfeitos, a Petiplus está oferecendo 7 dias de degustação da plataforma, sem compromisso algum.

Portanto, preencha o cadastro e comece a usar de maneira totalmente gratuita a ferramenta inteligente que vai revolucionar sua forma de trabalhar. Com a Petiplus, a área jurídica nunca mais será a mesma! Experimente!

Por: Inelise Martins
Fonte: petiplus.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima