Marido de Ivete Sangalo culpa cozinheira por infecção por Covid-19

marido ivete sangalo culpa cozinheira covid
bit.ly/3d9BZDj | O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas após afirmar que a cozinheira da família havia transmitido Covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo.

No vídeo, ela afirma que não teve a intenção de colocar culpa na cozinheira e que não sabe como a família foi infectada.

Assista ao vídeo do pedido de desculpas do nutricionista:

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora baiana Ivete Sangalo, contou em transmissão ao vivo apresentada pela atriz Regina Casé que ele, a esposa e o filho mais velho, Marcelo, já foram contaminados pela Covid-19. A doença os acometeu apenas com sintomas leves e todos já cumpriram o período de isolamento determinado em protocolo sanitário, conforme Daniel.

Ele afirmou que a contaminação aconteceu por meio de uma cozinheira que trabalha para a família. A funcionária, que não foi identificada, trabalhava na casa do casal durante uma semana e folgava durante o mesmo período, em seguida. “Ela acabou trazendo pra cá, mas tá tudo bem”, disse.

Assista trecho da live em que ele relata a contaminação:

Daniel considerou que a família agora está com algum tipo de proteção contra o coronavírus e afirmou que eles avaliam a possibilidade de viajar durante a pandemia. “A gente tá mais tranquilo até para poder ir para algum lugar", disse Cady. Ele disse a Casé que gostaria de visitá-la e passar alguns dias no sítio da artista, que respondeu: “Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem".

Mesmo após o primeiro contágio, há possibilidade de reinfecção pela doença, conforme explicam especialistas. No Ceará, por exemplo, 76 casos prováveis de reinfecção por Covid-19 foram registrados, de acordo com nota técnica divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado no mês de fevereiro deste ano. A pasta investiga ainda pelo menos outros 124 casos suspeitos de reinfecção. A reincidência pode, inclusive, vir acompanhada de sintomas mais fortes, conforme apontou pesquisa do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Ivete discutiu com secretário de Saúde da Bahia no fim de março

No final de março, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou o Twitter para cobrar um posicionamento mais firme de Ivete Sangalo e outros artistas. Ele criticou a cantora e cobrou maior envolvimento com “questões sociais". Citando a proximidade de um colapso na saúde, ele questionou: "O que você fez para ajudar a evitar?", citando Ivete, que não gostou de ser cobrada pelo secretário e retrucou.

"Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo", enfatizou.

"Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu", completou a artista.

(Com informações do Correio 24 horas)

Por Leonardo Maia
Fonte: www.opovo.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima