Preso pula muro e foge enquanto esperava para colocar tornozeleira eletrônica

preso pula muro foge tornozeleira eletronica
Um preso fugiu no começo da tarde desta segunda-feira (17), enquanto aguardava para colocar a tornozeleira eletrônica na UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual), no Bairro Amambaí.

Conforme apurou Campo Grande News, o fugitivo passava pelo procedimento para colocar a tornozeleira eletrônica, quando pulou o muro e fugiu. Em vídeo de câmera de monitoramento de um local próximo é possível ver Sávio passando correndo após pular o muro.

Equipe de reportagem passava pelo local quando viu a sombra do rapaz correndo por volta das 11h30. Pessoas na rua disseram que viram o homem que usava uma camisa cinza correndo e ouviram o alarme do local tocar.

De acordo com a Agepen, Savio cumpre pena por roubo e foi até a unidade para inspeção da tornozeleira que havia rompido, mas quando percebeu que voltaria para presídio de regime fechado, fugiu do local.

Servidores da UMMVE fizeram buscas pela região assim que o preso fugiu, mas não conseguiram localizar Sávio que agora é considerado fugitivo.

Movimentação em frente da Unidade após fuga do interno. (Foto: Henrique Kawaminami) 

Veja o vídeo da matéria na íntegra, aqui

Por Ana Paula Chuva e Henrique Kawaminami
Fonte: www.campograndenews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima