Advogados receberão 4% por acordo realizado via convênio com Acordos Brasil

advogados receberao acordo convenio acordos brasil
A Acordos Brasil e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil celebraram um convênio que possibilitará que os advogados brasileiros utilizem a plataforma para realização de acordos online com cashback de 4% sobre o valor de cada acordo fechado, além de desconto de 20% na taxa de adesão.

“ A plataforma é uma ferramenta de trabalho para os advogados. Pode ser utilizada em processos já judicializados e em casos pré-contencioso. Queremos que o advogado insira sua proposta de acordo, ao invés de passar horas redigindo uma petição inicial e esperando anos para solução da demanda. Além disso, recebe 4% sobre o valor do acordo celebrado. Buscaremos o acordo de forma rápida e eficaz.” Disse Ralfe Romero, CEO e fundador da empresa.

A resolução dos casos de forma célere, a satisfação do cliente e a possibilidade de antecipação dos honorários por parte do causídico são as grandes vantagens oferecidas. Conciliação, negociação e mediação online são a especialidade da empresa. Para acessar a plataforma : www.acordosbr.com (http://www.acordosbr.com/) ou entre pelo clube de serviços da OAB (AQUI).

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima