Vídeo: Advogado é preso por seguir e atropelar mulher após briga de trânsito no DF

advogado preso atropelar mulher briga transito
Via @uolnoticias | Um advogado de 37 anos perseguiu e atropelou uma mulher de 40 anos após uma briga de trânsito no Lago Sul, no Distrito Federal. Segundo a polícia, os dois discutiram em uma rua na altura da QI 15 e, após a briga, o homem teria perseguido a vítima até a porta de casa. O suspeito, identificado como Paulo Ricardo Moraes Milhomem, foi preso e autuado em flagrante na 10ª DP por tentativa de homicídio.

O caso foi registrado por volta das 9h30 da manhã. Imagens de câmera de segurança gravaram o momento. A vítima, Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga, 40, estava em seu carro com a filha de 8 anos quando foi atingida.

Nas cenas das câmeras de segurança, é possível observar que quando a mulher posiciona o veículo para entrar na garagem, tenta rebater o motorista, que está próximo ao seu carro. Neste momento, um homem sai de casa para observar o acontecimento e o advogado atropela a mulher, arrastando-a pelo capô do carro. Ela foi socorrida em estado grave a uma unidade de saúde local e passa por cirurgia desde a tarde de hoje.

Em resposta ao UOL, o advogado de defesa disse que Paulo Ricardo segue preso e aguarda a audiência de custódia, prevista para hoje. Segundo o advogado, Tatiana é quem teria "atacado" Paulo no trânsito.

"Ricardo, no momento dos fatos, saíra de um hospital, de onde acabara de colocar um holter. Ao iniciar o trajeto de regresso à casa, foi sequencialmente atacado no trânsito por Tatiana. Ele não a perseguiu. Isso é distorção. Ele a seguiu até a rua e questionou o motivo de todos os xingamentos, gestos obscenos e agressões pregressas", disse ele.

Ainda segundo a defesa Paulo tentou ir embora, mas "Tatiana fechou a rua com seu carro". "Tanto Tatiana quanto seu marido avançaram em direção ao carro de Ricardo. O marido tentou agredi-lo enquanto Tatiana esmurrava o automóvel de Ricardo. A intenção de Paulo Ricardo era sair do local. Quando ela finalmente saiu para a lateral, ele avançou com a intenção de subir na calçada e sair. Mas, infelizmente, acabou atropelando-a".

*Veja o vídeo do atropelamento, aqui (CENAS FORTES)

Do UOL, em São Paulo
Fonte: noticias.uol.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Pq dão palco pra band1d0?! Escreveram toda essa versão de defesa... Foi paga essa reportagem?! As imagens NÃO mostram NADA dessa versão

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente NADA justifica o atropelamento!! 🤬 Desejo de coração que td a família fique bem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima