Advogado é preso após dar "carteirada" e ameaçar PMs em MT

advogado preso carteirada ameacar pms mt
Via @midianews.oficial | Um advogado foi preso na madrugada deste domingo (3) após tentar invadir uma casa de prostituição e ameaçar policiais militares em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas acionaram a PM, pois o suspeito estava na frente do estabelecimento exigindo sua entrada fora do horário de funcionamento.

Quando a Polícia chegou no local, o homem tentou argumentar afirmando que a residência era pública e as moradoras eram obrigadas a deixá-lo dormir no local. De acordo com os policiais, o advogado parecia bêbado.

Os militares, então, o orientaram a ir embora e parar de perturbar o sossego das moradoras. Foi neste momento que o advogado começou a ameaçar os policiais.

Primeiramente, mostrou sua carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros) e afirmou que os militares “não sabiam com quem estavam mexendo”.

Na sequência, seguiu tentando intimidar a PM dizendo que eles “iriam pagar caro por mexer com um advogado”. Ele ainda chegou a alegar que poderia fazer tudo que quisesse por causa da sua profissão.

Os militares então deram voz de prisão e o advogado foi levado para a delegacia do Município. Os policiais registraram a ocorrência e autuaram o suspeito por perturbação de sossego e desobediência.

Vitória Gomes
Fonte: www.midianews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima