Caso inusitado: cantor é processado após colocar pimenta em preservativo

cantor drake processado colocar pimenta preservativo
Via @correio.braziliense | O rapper Drake está sendo processado por um motivo bem inusitado. Uma modelo, que teve a identidade protegida, afirma que o cantor colocou molho de pimenta em um preservativo, causando irritação nas partes íntimas dela.

De acordo com o site Media Take Out, Drake e a mulher teriam se conhecido pelo Instagram e marcaram de se encontrar pessoalmente.

Ainda de acordo com o portal, o encontro teria acorrido em um hotel onde o papo acabou esquentando, momento em que o artista foi ao banheiro colocar um preservativo.

Após o encontro, o rapper foi de novo ao banheiro para retirar a camisinha. Logo em seguida ela começou a sentir uma grande ardência.

Diante da situação, Drake acabou confessando que havia colocado molho de pimenta para matar os espermatozoides, método utilizado sempre que tem um encontro íntimo para evitar que as parceiras tirem vantagem e engravidem dele.

Por conta disso, a modelo estaria processando o cantor, buscando uma compensação financeira pelo ocorrido.

Cecília Sóter
Fonte: www.correiobraziliense.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. ta escrito de forma errada essa matéria, tudo incompleto, procurando em outros site de noticias explica bem melhor o ocorrido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima