Promotor paulista xinga Bolsonaro e diz que ele “deveria morrer de Covid”

promotor xinga bolsonaro deveria morrer covid
Via @consultor_juridico | Por meio de seu perfil no Facebook, o promotor de Justiça de São Paulo Arual Martins perdeu a paciência com a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação à vacinação contra Covid-19 e usou palavrões para se referir ao mandatário.

Em texto publicado na noite desta quinta-feira (6/1), Martins originalmente se dirigiu a Bolsonaro chamando-lhe de "filho da puta" e "seu merda". Com alguns erros de digitação, a postagem termina com a frase "você deveria morrer de Covid, entubado (sic) em todos os seus orifícios, ser abjeto".

A publicação foi posteriormente editada, e a referência a Bolsonaro passou a ser "digníssimo senhor presidente". Na nova versão, Martins voltou a afirmar que está com Covid-19 e que não morreu "graças às três doses de vacina" que tomou. E tenou amenizar: "Siga a ciência e pense nisso quando criticar as vacinas! Você pode morrer de Covid, intubado em todos os seus orifícios, caso não se vacine. Se cuide".

Entusiasta da vacinação, Arual Martins se tornou notícia em 2021 por apresentar um texto que pedia vacinação prioritária para membros do Ministério Público de São Paulo.

A ideia surgiu em uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público paulista. Na ocasião, foi lido um trecho do documento, assinado por vários promotores e procuradores, com as justificativas para a solicitação de prioridade na vacinação.

"Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas, tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia", diz trecho do abaixo-assinado que consta da ata da reunião.

Fonte: Conjur

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Vocês marcaram a palavra "entubado" com um "sic" como se ela estivesse errada, mas a grafia também é aceita, tanto "entubado" quanto "intubado" são formas corretas de se escrever.

    No mais, notícia totalmente irrelevante, promotor de justiça sem nenhuma notoriedade ou importância, agora qualquer despautérios das redes será noticiado?

    ResponderExcluir
  2. Este senhor diz.que está com Covid e intubado como se fosse coisa do outro mundo. Qualquer um que estiver com a imunidade baixa está sujeito a isso. Chega a dar preguiça as lamurias deste senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima