Vídeo: Após biblioteca falsa despencar, desembargador diz, 'os livros são minha vida'

biblioteca despencar desembargador livros minha vida
Via @portalg1 | Após derrubar uma falsa biblioteca que servia de cenário em sua casa, o desembargador Yedo Simões divulgou um vídeo nesta sexta-feira (4) em que explica o uso do painel. O vídeo foi enviado ao g1 como uma resposta a um pedido de entrevista.

Na gravação, ele diz que utiliza a estrutura para evitar mostrar sua residência.

"Apenas um painel, como eu não poderia colocar toda a minha biblioteca atrás de onde eu trabalho, eu coloco o painel para não exibir outras coisas que eu tenho na minha casa", afirma.

Na gravação, Simões afirma que o ambiente é pequeno e, no local, circulam outras pessoas e ele também mantém suas coisas pessoais. Ele termina a gravação fazendo uma reflexão sobre os livros:

"Os livros são minha vida. Eu devo tudo aos livros, eles fazem parte da minha vida e de uma forma assim importantíssima porque foram eles que me trouxeram ao patamar em que cheguei. Então, eu sempre usei esse meu conhecimento justamente para servir a humanidade", diz.

O g1 não conseguiu confirmar se a biblioteca apresentada no vídeo é a da casa do desembargador.

No vídeo, ainda aparece um outro funcionário do TJ aparece elogiando o desembargador.

Entenda o caso

Na na quarta-feira (2), durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o desembargador Yedo Simões empurrou a cadeira para trás e acabou derrubando o painel com a biblioteca cenográfica. (Veja no vídeo abaixo)

Ao ouvir um barulho, ele se virou e viu que a biblioteca tinha caído. Ele olha para a câmera e se levanta para erguer novamente a estrutura. Ele demora um pouco e logo volta a participar da reunião.

Em nota ao g1, o Tribunal de Justiça disse que o desembargador esclareceu que não se trata de fundo falso, mas sim de um painel que escolheu, com imagens de livros, para preservar a intimidade de seus familiares que eventualmente precisem transitar no entorno quando está participando das sessões remotas.

Vídeo do site diariodonordeste.verdesmares.com.br

Por g1 AM
Fontes: g1.globo.com e diariodonordeste.verdesmares.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima