Chapecoense diz à Justiça que queda de avião foi “benéfica” a sobrevivente; jogador se revolta, veja

chapecoense queda aviao benefica jogador revolta
Via @espn | O lateral-direito Alan Ruschel, atualmente sem clube após passagem recente pelo América-MG, usou suas redes sociais (veja abaixo) para demonstrar sua revolta com postura adotada pela Chapecoense, seu ex-clube, em processo na Justiça envolvendo o atleta.

No ano passado, Ruschel processou a equipe catarinense em R$ 3.381.105,40, valor referente a danos morais pelo acidente de avião sofrido pela delegação alviverde em 2016, além da contestação do seguro recebido e verbas trabalhistas, como salários atrasados e direitos de imagem.

Em sua defesa na Justiça de Santa Catarina, porém, a Chape afirmou que a queda do avião, que vitimou 71 pessoas, foi “benéfica” para o atleta, pois “deu notoriedade ao reclamante” e “alavancou seus ganhos”, pois “sua imagem valorizou-se e passou a ter notoriedade mundial”.

Além disso, o time de Chapecó disse que Alan Ruschel “não foi vítima de um acidente, pelo contrário, foi um sobrevivente, abençoado pela força divina e, dentre aqueles ligados ao futebol, o único que continua a desenvolver suas atividades identicamente ao período anterior ao mesmo”.

Por fim, o clube concluiu que “nenhum trauma a princípio ficou”, avaliando que o lateral-direito nunca utilizou os serviços de psicologia e psiquiatria disponibilizados pela agremiação.

Fonte: www.espn.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima