Advogado é preso em Florianópolis tentando entrar em presídio com droga embaixo da calça

advogado preso florianopolis presidio droga calca
Via @nsctotal | Um advogado criminalista foi preso ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Florianópolis, localizada no bairro Agronômica. As informações são do 4° Batalhão de Polícia Militar. O homem tem 36 anos, ligação com 204 detentos e passagens policiais por ameaça, segundo a PM.

Ele escondeu parte das drogas nas pernas, embaixo da calça. A polícia encontrou cerca de 170g de maconha e seda em pequenos sacos plásticos que estavam colados com fita adesiva, por baixo de meias de futebol.  Uma equipe do Departamento de Administração Prisional (Deap) conteve o homem por volta das 18h30min deste domingo (27), até a chegada dos policiais militares. 

De acordo com a Polícia Militar, o advogado estava com a chave de um armário e ele teria dito que no local havia comida de gato e alguns pertences. Quando os policiais abriram o espaço, encontraram uma mochila com uma porção maconha prensada em um tablete e mais uma quantia em um pacote separado com 213g. 

Os policiais localizaram ainda um smartphone, um esmurrugador, documentos com anotações, fita adesiva e um carregador de celular embalado com fita adesiva. A polícia informou que, segundo o homem, as drogas seriam entregues para presos que estavam o pressionando.

Homem escondeu drogas embaixo das meias e da calça(Foto: Polícia Militar, Divulgação)

Por Camilla Martins
camilla.coelho@nsc.com.br
Fonte: www.nsctotal.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima