Juíza exige R$ 43 milhões de Amber Heard para aceitar novo julgamento

juiza milhoes amber heard novo julgamento
Via @terrabrasil | O processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard voltou ao tribunal da cidade de Halifax, na Virgínia, nesta sexta (24/6), numa audiência marcada pela juíza Penney Azarate na expectativa de uma conciliação. Entretanto os advogados de Johnny Depp não formalizaram a intenção de perdoar o valor da indenização e a advogada da atriz tratou de afirmar que entrará com pedido de apelação da sentença.

Diante da manifestação de Elaine Bredhoft, advogada de Amber Heard, a juíza apontou uma condição para o caso voltar aos tribunais: o pagamento do total da indenização definida e mais juros como fiança. Isto significa que se a atriz buscar reverter o veredito de difamação terá que desembolsar US$ 8,35 milhões com juros de 6% ao ano, para que qualquer apelação avance formalmente.

Reiterando o que vem dizendo publicamente nas últimas semanas, Bredehoft deixou claro que Heard apelará do veredicto, mas também disse que Heard não tem dinheiro para pagar a Depp ou cumprir a exigência de fiança. Seu caminho será contestar a decisão e apresentar um recurso no prazo máximo legal de 21 dias.

Um porta-voz de Heard sinalizou que a atriz de 'Aquaman' planeja entrar com o recurso. "Você não pede perdão se é inocente. E você não se recusa a apelar se sabe que está certo", diz o comunicado oficial.

Embora ambos tenham participado de todo o julgamento de seis semanas, nem Depp nem Heard voltaram ao tribunal da Virgínia para a audiência desta sexta.

Pipoca Moderna
Fonte: www.terra.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima