Assédio moral e sexual: Justiça arquiva ação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

justica arquiva acao dani calabresa marcius melhem
Via @bahianoticias | A Justiça de São Paulo arquivou a queixa-crime de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, nesta quarta-feira (3). Na ação, a atriz tentava proibir o ex-diretor de Humor da Globo de mostrar mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois.

Os diálogos fazem parte a denúncia de assédio moral e sexual que Dani e outras mulheres fazer contra o ator. Para o Tribunal de Justiça, a humorista não pode impedir o ex-global de divulgar algo para sua própria defesa. 

Em contato com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Calabresa lamentou a decisão. "A defesa lamenta a decisão, mas a respeita. [...] Infelizmente, temos assistido a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes. Confiamos que a justiça comprovará todas as denúncias, apoiadas em provas e testemunhos", diz nota. 

Os advogados de Melhem, no entanto, comemoram. "A decisão da Justiça demonstra a lisura da conduta de Marcius Melhem ao se defender de acusações feitas pela advogada do grupo de oito denunciantes na imprensa, sem nenhuma investigação. Não foi Marcius Melhem quem procurou primeiro a imprensa", aponta.

"A divulgação de mensagens, como bem entendeu a Justiça, apenas ocorreu após o amplo ataque que ele sofreu publicamente. Marcius respeita a Justiça e o sigilo das investigações e irá sempre se defender de todas as formas legais para demonstrar a sua inocência diante das mentiras contadas. E sempre irá esclarecer a opinião pública quando alguma inverdade for dita a seu respeito", disseram os advogados do humorista.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima