Juíza solta pai agressor de motorista que m4tou seu filho; vídeo

juiza solta pai agressor motorista m4tou filho
Via @metropoles | O ambulante Dedilson de Oliveira, de 31 anos, foi solto após audiência de custódia nesse domingo (18/12) em Goiânia (GO). Ele foi preso no sábado (17/12) depois de atacar com uma pedra o motorista Francilei da Silva Jesus, que matou seu filho atropelado, diante dele, em uma avenida da capital goiana. Veja o vídeo no final da matéria.

Filho de Dedilson, Danilo Oliveira, de 8 anos, acompanhava o pai na rua. O ambulante vendia produtos no canteiro central da avenida. Francilei subiu com o carro no canteiro e atropelou pai e filho. Danilo morreu na hora.

Desesperado ao ver o filho morto, o pai entrou em luta corporal com o motorista, batendo com uma pedra na cabeça dele. Francilei está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugol) em Goiânia.

O ambulante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas a juíza Luciane Cristina Duarte da Silva, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), concedeu liberdade provisória. Isso significa que ele continua a responder pelo crime, mas em liberdade.

“Não há como ignorar a situação em que os fatos de se deram, não podendo mensurar a dor e a fortíssima emoção sentida pelo autuado que o levou a agir daquela maneira naquele momento, a fim de impedir a fuga do condutor do veículo que ceifou a vida de seu filho”, escreveu a magistrada na decisão.

Dedilson deve seguir algumas medidas restritivas para não ser preso novamente, como comparecer ao juízo, não cometer outro crime ou contravenção, além de manter atualizado o endereço e telefone.

Veja o vídeo:

Thalys Alcântara
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima