Homem deixa Alexa 'de babá' da filha para ir a bar e perde a guarda

homem deixa alexa baba filha ir bar perde guarda
Via @uolnoticias | Um homem perdeu a guarda da filha de cinco anos depois de deixar uma Alexa, assistente virtual da Amazon, "tomando conta" da criança enquanto ia ao bar com a namorada, no Reino Unido.

A ocorrência só foi descoberta depois que ele foi preso por estrangular a sua atual parceira, quando voltavam para casa.

No tribunal, ele assumiu que "voluntariamente" deixou a garota dormindo em casa porque conseguia observá-la pela câmera do aparelho.

Rebecca Ross, promotora do caso, disse que os pais da criança mantinham a guarda compartilhada.

"Ele e a namorada estavam bebendo em casa, onde a menina dormia. Ele não ia sair naquele dia, mas ficou atônito quando ela disse que iria sozinha, então resolveu acompanhá-la", relatou a promotora.

Na madrugada, um vizinho ouviu gritos vindos do jardim e ligou para a polícia, que chegou ao local pouco tempo depois. O casal estava brigando.

Os oficiais notaram marcas no pescoço da mulher, que foi interrogada. Ela disse que a criança tinha sido deixada em casa.

"Mais tarde, quando interrogado, ele afirmou ter estrangulado a vítima. Ele dizia a ela para calar a boca e que ela precisava se acalmar", acrescentou o promotor Stephen Davies.

O homem, que não foi identificado para preservar a identidade da menina, admitiu os crimes e pegou um ano de prisão.

Colaboração para o UOL, em São Paulo
Fonte: noticias.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima