Homem é flagrado usando retroescavadeira para atropelar e m4tar colega de trabalho em São Paulo

homem flagrado usando retroescavadeira atropelar m4tar colega trabalho
Via @diariodonordeste | O funcionário de uma companhia de saneamento básico e distribuição de água foi flagrado, nessa quarta-feira (22), atropelando e matando um colega de trabalho, em São Carlos, Interior de São Paulo. Milton César Magalhães, de 44 anos, foi visto avançando a bordo de uma retroescavadeira contra Iebel Garcia Silva, de 41 anos.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município, empresa pela qual eles atuavam, informou que o suspeito fugiu após o crime, que aconteceu próxima a uma unidade da autarquia. 

CONCHA DA RETROESCAVADEIRA ESMAGOU VÍTIMA

Nas imagens capturadas por uma câmera de monitoramento, é possível observar que Milton César conduz o veículo de grande porte pela rua George Ptak, no bairro Jardim São Paulo. Ao avistar a vítima seguindo a bordo de uma motocicleta na mão contrária, ele muda de faixa e colide contra ela, que cai do moto. 

Em seguida, na gravação, é possível notar que o suspeito passa a retroescavadeira sobre o homem, então o arrasta com a concha do automóvel e usa a peça para esmagar Iebel Garcia. Depois, o indivíduo desembarca e parece conferir se o funcionário está vivo. 

Por fim, Milton César retorna ao veículo e foge, enquanto outros colegas de trabalho se aproximam da vítima, que está imóvel no via. 

Legenda: Suspeito abandonou o veículo de grande porte e sumiu usando a própria caminhonete
Foto: reprodução/EPTV

A retroescavadeira foi encontrada no bairro Azulville. Segundo o portal g1, o suspeito fugiu usando uma caminhonete própria e é procurado pela Polícia.

Legenda: Iebel Garcia já havia discutido com o suspeito anteriormente, segundo os demais funcionários da companhia
Foto: reprodução/EPTV

HOMEM JÁ TINHA BRIGADO COM VÍTIMA 

Outros funcionários que trabalhavam com os dois relataram que Milton César e Iebel Garcia já haviam se envolvidos em discussões, inclusive com uso de canivetes. 

A Saae informou ao g1 que, em 2014, os dois foram suspensos por 30 dias após uma briga. O motivo do desentendimento não foi detalhado pela companhia. 

Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima