Promotor rebate acusação que teria comparado advogada com cadela: “é uma ofensa à cadela”; vídeo

promotor rebate acusacao que teria comparado advogada cadela uma ofensa cadela video
Via @portalacritica | A advogada criminalista Catharina Estrella foi comparada pelo promotor de Justiça, Walber Luís do Nascimento, a uma cadela. A cena, flagrada por filmagens, aconteceu durante a sessão desta quarta-feira (13) no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul da cidade, no momento da réplica de argumentação.

Em vídeo gravado pela própria advogada, o promotor afirma durante o discurso em plenário: "compará-la, Vossa Excelência, a uma cadela, de fato é muito ofensivo, mas não a Vossa Excelência, à cadela". Em seguida, Estrella pede pela ordem durante a sessão de julgamento.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) informou que, a princípio, não irá se pronunciar sobre o ocorrido. A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), por meio do presidente Alessandro Gouveia, apresentou total e irrestrito apoio ao promotor Walber do Nascimento.

A Ordem dos Advogados Brasileiros no Amazonas (OAB-AM) se pronunciará na tarde de hoje (13), mas já adiantou que membros da Comissão de Direitos e Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-AM compareceram na sede do fórum para as primeiras medidas e prestar apoio à advogada Catarina Estrella.

Robson Adriano
online@acritica.com
Fonte: @portalacritica

Confira e comente no Instagram:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima