Homem é m0rt0 na porta de fórum após audiência que lhe concedeu liberdade

homem m0rt0 porta forum apos audiencia que lhe concedeu liberdade
Via @portalg1 | Um homem de 26 anos foi morto a tiros na quarta-feira (24) poucos minutos após passar por uma audiência de custódia e ser solto no município de Iguatu, a cerca de 380 quilômetros de Fortaleza.

A vítima, identificada como Lucas, havia sido presa na terça-feira (23) e passou pela audiência de custódia na quarta-feira no Fórum Boanerges de Queirós Facó, na qual obteve liberdade. Ele havia saído há poucos minutos e estava a alguns metros do prédio do fórum quando homens em uma motocicleta dispararam e o mataram.

Segundo apuração da TV Verdes Mares, Lucas é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação em Iguatu. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) afirmou que Lucas já possui antecedentes por lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

Na noite de quarta-feira, após o crime, agentes do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) prenderam três homens que seriam do mesmo grupo criminoso de Lucas e que estavam circulando de carro em Iguatu, conforme informações obtidas pela TV Verdes Mares, à procura dos responsáveis pelo assassinato.

Um quarto homem que estava no veículo desceu do carro com a arma em punho, trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir por uma região de mata. Com os três presos, a polícia encontrou duas armas de fogo, munições e 14 gramas de droga.

A SSPDS informou que tanto o homicídio quanto as ações dos três presos serão investigados pela Delegacia Regional de Iguatu.

Fonte: @portalg1

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. He had just gone and was only a few meters away from the courthouse when he was shot and killed by individuals on a motorcycle.Thank you for sharing your insight! Keep up the great work! Continue sharing. Please feel free to browse my website.
    semi truck accident lawyer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima