No acidente, a colisão fez com que parte do carro ficasse na calçada e outra, com os bancos traseiros, fosse arremessada para o canteiro da Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres. As informações são do portal g1.
Para atender a ocorrência, foi solicitada equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o motorista faleceu ainda no local. Outro veículo foi visto no ponto do acidente e a polícia investiga se há alguma relação com a batida.
Gregório fazia mestrado em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e era membro do Grupo de Estudos em Análise Econômica do Direito da instituição.
Repercussão da morte
Os amigos do advogado e da família lamentaram a morte de Gregório em homenagens publicadas nas redes sociais. Um escritório de advocacia onde ele já atuou, por exemplo, escreveu sobre a conduta de Gregório.
"Sua partida precoce deixa um vazio em nossos corações. Gregório era um jovem talentoso, com um futuro promissor pela frente, e sua ausência será sentida por todos nós", destacou.
Outra publicação foi feita por um grupo de ex-intercambistas do qual o jovem "sempre esteve presente, contribuindo de forma ativa e inspirando aqueles ao seu redor com sua energia e determinação", como refletiu.
"As memórias que compartilhamos com ele, de momentos de risadas, aprendizado e trabalho em equipe, continuarão vivas em nossos corações. Hoje, honramos sua memória e enviamos nossas condolências à família e aos amigos. Sua luz continuará brilhando em tudo o que ele ajudou a construir", detalhou o grupo.
Fonte: @diariodonordeste
A tragic accident in Paraná has claimed the life of a young lawyer, sending shockwaves through the legal community. The collision was so severe that the car was split in half, highlighting the impact's intensity. Advocate for fairness and equity in legal proceedings while balancing clients’ rights and interests. Collaborate with colleagues, experts, and investigators to strengthen cases.
ResponderExcluirdui lawyer virginia
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!