Feed mikle

Advogada e três cachorros m0rr3m após carro bater em carreta carregada com querosene, em Goiás

advogada tres cachorros m0rr3m apos carro bater carreta carregada querosene goias
Via @portalg1 | Uma mulher e três cachorros morreram após um acidente no Km 40 da BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro da vítima colidiu contra uma carreta carregada com querosene, que pegou fogo. Danielle Mansur Rodrigues, de 50 anos, era advogada e defensora dos animais.

O acidente ocorreu na sexta-feira (5). A morte da condutora foi confirmada no local. Segundo os bombeiros, o motorista da carreta não sofreu ferimentos graves. Imagens mostram o carro da advogada destruído e as chamas após a colisão.

"As guarnições encontraram o motorista da carreta sentado, responsivo, questionando de dor nos membros inferior e superior esquerdo, atendido pelo médico do Samu no local. O carro da senhora estava próximo ao fogo. Após o deslocamento do veículo com um guincho para afastar o carro do incêndio, fizeram a retirada, mas ela ja se encontrava em óbito", informou o tenente Sandro do 5º BBM ao g1.

De acordo com informações da TV Anhanguera, o trânsito no local ficou interditado por cerca de quatro horas devido aos riscos de explosão.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF) também atenderam a ocorrência. As circustâncias do acidente não foram divulgadas.

Carro fica destruído após colidir com carreta na BR-040, em Luziânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Homenagens

Danielle Mansur Rodrigues, de 50 anos, morreu após acidente na BR-040 — Foto: Reprodução/Instagram de Danielle Mansur

Nas redes sociais, a Organização Não Governamental (Ong) Toca Segura de Brasília (DF), onde Danielle atuava, lamentou a sua morte. "É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida Dani, vice-presidente do Toca Segura, que nos deixou hoje junto com seus três cãezinhos", informou a nota.

A Secretaria de Proteção Animal (Sepan) do DF também homenageou a cuidadora. "A Secretaria reafirma seu compromisso com a proteção dos animais e expressa solidariedade neste momento de perda para todos que se dedicam ao cuidado dos pets", pontuou o texto.

A advogada era uma referência na proteção animal e a sua morte causou comoção nas redes sociais. Dani, como era conhecida, foi descrita como “justa, empática, alegre e acolhedora”.

"Perdemos uma pessoa rara, de integridade, retidão e bondade únicas, que decicou sua vida aos animais e partiu junto de seus três fiéis companheiros", escreveu a ONG Resgate Noroeste.

"Que notícia triste!!! Que Deus os receba de braços abertos e conforte seus familiares. Uma pessoa maravilhosa, alegria por onde passava e defensora incansável de tudo que acreditava! ❤️🙏", escreveu uma seguidora da ONG.

Danielle Mansur Rodrigues, de 50 anos, era advogada e defensora dos animais — Foto: Reprodução/Instagram de Danielle Mansur e Arquivo pessoal/Alexandre Rocha

Advogada morre em acidente na BR-040

Por Yanca Cristina, g1 Goiás
Fonte: @portalg1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima