Feed mikle

Homem 4tir4 no filho de 2 anos após se dizer 'cansado de pagar pensão alimentícia'

homem 4tir4 filho 2 anos apos dizer cansado pagar pensao alimenticia
Via @jornalextra | Um homem atirou na cabeça do próprio filho, de 2 anos, alegando estar "cansado de pagar pensão alimentícia".

O disparo foi feito na tarde da última terça-feira (2/9) quando o homem de 23 anos discutia de forma acalorada com a mãe da criança, na região de Temuco (La Araucanía, Chile). No meio da discussão, o homem sacou um revólver e mirou no filho, fugindo em seguida.

Policiais tomaram conhecimento do caso brutal após a mãe do menino os abordá-los numa rua com a criança ferida nos seus braços, denunciando o ex.

O menino foi levado à emergência de um hospital da região, onde "se encontra entre a vida e a morte", de acordo com a imprensa local.

Aproximadamente 40 minutos após o ataque, o suspeito, identificado pelas iniciais C.M.G.M, foi localizado e preso em outra parte da cidade. Durante a prisão, o homem apontou uma arma de fogo para um policial, o que agravou sua situação legal.

Por Fernando Moreira
Fonte: @jornalextra

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima