"Crime bárbaro": OAB-MS elogia ação policial no caso de sequestro de advogada

oab elogia policial sequestro advogada direito
bit.ly/2YEZuO8 | O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), Mansour Elias Karmouche, elogiou o trabalho da polícia que desvendou o sequestro de uma advogada, em Campo Grande. Ele destacou que a ação (policial) foi “contundente” e que as autoridades precisam ficar atentas em relação a este tipo de crime.

“Foi um trabalho preciso da polícia, que de forma qualificada conseguiu encontrar a advogada, em um sequestro que ocorreu no centro da cidade. Precisamos elogiar quando o trabalho é bem feito”, disse Karmouche, em entrevista ao Campo Grande News.

A advogada foi sequestrada na terça (30), por volta das 22h, quando estava em seu veículo, na rua Euclides da Cunha, área central da cidade. Ela tinha ido buscar o marido que participava de uma confraternização. A polícia localizou o carro em um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias.

Dois homens, Michel Vera Cruz de Assis, de 30 anos, e Ronaldo de Andrade Costa, 23, estavam dentro do veículo. Morreram na troca de tiros com os policiais.

Para o presidente da OAB, o sequestro “se trata de um crime bárbaro, que é intolerável, pois atinge toda a família. Precisamos cobrar das autoridades uma reação firme. A OAB sempre vai se posicionar e ajudar no combate deste crime”, explicou Karmouche.

Leonardo Rocha
Fonte: www.campograndenews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima