Nova Iguaçu: OAB-RJ pede explicações sobre festa para advogados com tequileiros

oab explicacoes festa advogados tequileiros direito
bit.ly/2k2qeG7 | A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro intimou a subseção de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a prestar esclarecimentos sobre uma festa para advogados realizada em comemoração ao “Mês da Advocacia”. A celebração aconteceu na última sexta-feira (30) e contou com um garçom sem camisa e uma dançarina.

Fotos divulgadas em redes sociais mostram uma mulher seminua vestida de diabo e um homem fantasiado de anjo servindo bebidas na boca dos participantes. Alguns funcionários da subseção tomavam tequila oferecida pelos dançarinos.

A seção do Estado do Rio de Janeiro afirmou que a festa não foi realizada e nem subsidiada pela OAB-RJ. Os ingressos para a comemoração foram vendidos para a subseção de Nova Iguaçu, que tem autonomia para realizar os próprios eventos.

Participante da festa bebendo tequila durante festa — Foto: Reprodução/Internet

Além disso, a ordem informou que não foi “consultada ou informada sobre a programação da festa”. A OAB-RJ disse ainda que “eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional”.

O G1 entrou em contato com a subseção de Nova Iguaçu para saber de onde veio a verba e quem organizou o evento. Até a publicação desta reportagem, não houve resposta.

Vestida de diabo, mulher serve bebida em festa — Foto: Reprodução/Internet

Por Matheus Rodrigues, G1 Rio
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima
Aprenda Como Despachar com o Juiz AQUI!