Juíza processada por doar Bíblia para ex-policial condenada diz que não se arrepende

juiza processada biblia condenada arrepende direito
bit.ly/2IJET1Y | A juíza Tammy Kemp, do Tribunal Distrital do Condado de Dallas, foi processada por um grupo ateísta por ter doado uma Bíblia para uma ex-policial condenada por homicídio.

Ao comentar a queixa que foi apresentada contra ela, Kemp defendeu sua ação e disse que não se arrepende, pois pode demonstrar a compaixão cristã pela mulher que foi condenada a 10 anos de prisão.

A juíza revelou também que é diaconisa de uma igreja em Dallas e que frequenta a denominação há mais de 25 anos. Declarou que mantém a Bíblia em sua sala para lembrar todos os dias de fazer uma oração.

Kemp relembrou o dia que pode julgar o caso da ex-policial que matou seu vizinho ao chegar em casa tarde e entrar no apartamento errado. Achando que havia um ladrão em sua casa, ela matou o verdadeiro dono do imóvel.

Tammy Kemp e Amber Guyger. (Foto: Tom Fox / Staff Photographer)

“Eu disse a ela: ‘Senhora Guyger, Brandt Jean perdoou você. Agora, por favor, perdoe a si mesmo para que você possa viver uma vida produtiva quando sair da prisão”, relatou o The Christian Post.

A condenada perguntou a juíza se sua vida tinha algum propósito. “Ela [Guyger] me perguntou se eu achava que a vida dela poderia ter um propósito. Eu disse: ‘Eu sei que pode’. Ela disse: ‘Não sei por onde começar, não tenho uma Bíblia.'”

O vídeo dessa ação viralizou e a juíza foi muito criticada. Por isso ela se explicou para dizer que até o abraço que ela deu, foi a pedido da mulher condenada que precisou pedir duas vezes para que fosse abraçada por Kemp.

“O ato que ela cometeu foi horrível – ela assassinou o Sr. Jean. Mas nenhum de nós somos aquilo que fizemos”, completou a juíza.

Fonte: www.gospelprime.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima