Antonia Fontenelle, após conquistar herança, é impedida de recebê-la por filha de Flavia Alessandra

fontenelle heranca impedida filha flavia direito
bit.ly/3496JO2 | Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle escancarou todas as verdades e contou o porquê não conseguiu receber a herança de 25 milhões deixadas pelo ex-marido para ela.

Antonia Fontenelle foi impedida de receber a herança dada a ela por direito na partilha de bens de Marcos Paulo. Isso porque, para quem não sabe, após longos anos de uma batalha sem fim para ser reconhecida como herdeira legítima da herança, a justiça enfim deu a ela o direito de ficar com 50% de tudo deixado pelo ator falecido em 2012. Algo na casa de 25 milhões de reais.

Acontece que Antonia Fontenelle anunciou e esclareceu, por meio de um vídeo em seu canal do YouTube, que até agora não colocou a mão em sequer um centavo da herança do ex-marido Marcos Paulo. O motivo? Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra com o ator falecido, entrou com um embargo na justiça. E o que significa o embargo? É uma espécie de impedimento que se pode pedir ao juiz para que alguns trechos da decisão sejam melhor esclarecidos, ou seja, a guerra pela herança de Marcos Paulo acaba de recomeçar.

O vídeo de esclarecimento de Antonia Fontenelle aconteceu depois que ela foi à público esclarecer o áudio viralizado, no qual ela crítica o novo canal do YouTube de Otaviano Costa e chama Flavia Alessandra de forçada e sem sal: "Tava ruim mesmo. Vi uns cinco, dez minutos, não aguentei. É opinião minha. O bom disso é que tem views para c****. Ele tinha que me agradecer porque o vídeo está bombando", disse ela deixando claro que o áudio foi enviado em um grupo de conversa no Whatsapp e acabou vazando.

Sobre a herança, a justiça entende que Antonia Fontenelle tem direito a 50% de tudo que foi deixado por Marcos Paulo e que as outras três filhas, incluindo Giulia Costa, da relação do ator com Flavia Alessandra, deveria dividir os outros 50% da herança.

Aaron Tura
Fonte: www.otvfoco.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima