Conheça 5 opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa 2020

5 opcoes cartoes spc serasa direito
bit.ly/2TQ23tU | Se você não pôde começar 2020 com o nome limpo nas instituições de crédito, não se preocupe. Com o ano iniciando, são muitas as opções para limpar o nome, como o Feirão Limpa Nome Serasa, que possibilitará que consumidores e lojas façam acordos para quitar dívidas. Mas enquanto isso não acontece, existem algumas formas de conquistar mais poder de compra. Uma delas é com o uso de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. A seguir, vamos falar sobre por que os bancos consultam seu CPF e listar 5 cartões de crédito que não fazem essa consulta.

Consulta de CPF: por que ela é feita?

É comum que, antes de conceder algum crédito ou serviço ligado a dinheiro, as instituições tenham como procedimento padrão a consulta de crédito, checando informações relacionadas ao cliente. Assim, é possível traçar um perfil da pessoa em questões, direcionando-a a produtos ou serviços que façam mais sentido para ela.

Além disso, a consulta de crédito é uma forma de garantia para a instituição, que espera um retorno financeiro seguro pelos seus serviços. E essa verificação junto a órgãos como SPC e Serasa a partir do CPF do comprador é uma das formas mais comuns de fazer a consulta, garantindo que o cliente não esteja inadimplente, ou seja, com o nome sujo.

Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Apesar disso, ainda existem instituições que oferecem cartões sem consultar o histórico do cliente, desde cartões de crédito pré-pagos até cartões consignados. A seguir, apresentamos uma lista com 5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Confira!

AliExpress

Uma opção do time pré-pago. O cartão de crédito AliExpress permite que você recarregue e utilize esse cartão dentro do seu saldo disponível. É como um cartão de crédito reverso: você paga para depois poder usar. É mais voltado para quem realiza muitas compras em sites internacionais, mas não possui um cartão de crédito internacional.

Ibicard

O cartão de crédito Ibicard Fácil serve para ajudar usuários a pouparem dinheiro e, assim, ter crédito disponível para compras e parcelamentos. É uma ótima opção para quem deseja iniciar o ano com mais economia. Com ele, o limite de crédito é definido pelo próprio usuário, que pode realizar depósitos vinculados a esse cartão. No futuro, é possível utilizar apenas 90% desse limite, economizando o restante e, quem sabe, até mesmo investindo em CDB.

Neon

Esse cartão de crédito funciona como uma conta digital da Neon Pagamentos. Com ele, é possível investir em CDB com liquidez diária e ainda conquistar remunerações de 100% do CDI. Também possibilita realizar TEDs, depósito por boletos, transferências, saques e, claro, utilizar o cartão de crédito virtual – que funciona a partir do seu saldo da conta.

BMG

Funcionando como opção de cartão de crédito consignado, o Banco BMG é liberado apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Pode ser vinculado a partir de uma conta digital e gerenciado diretamente por um aplicativo, facilitando seu uso.

PAN

Assim como o anterior, o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan é voltado também para beneficiários do INSS e alguns outros tipos de servidores (consulte diretamente no site do banco). Além de ter uma das melhores taxas de juros disponíveis hoje, o cartão de crédito PAN não possui anuidade e pode ser usado para compras internacionais. É uma boa opção de cartão de crédito consignado.

Conteúdo original de autoria Seu crédito digital

Fonte: www.jornalcontabil.com.br

4/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Tenho o BMG e, assim como o PAN, não possui anuidade e é internacional

    ResponderExcluir
  2. Até entendo que algumas compras só são permitidas por cartão de crédito,mas esses cartões q não consultam SPC Serasa são uma ilusão, afinal se tenho dinheiro na conta pra q usar cartão de crédito.?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. I is hard to come across such kind of information that mentions the little but significant details about credit cards. Great information ebook writing service

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima